26 de agosto de 2009

CONVITE: Manifestação Anti-Aborto

Foto da Marcha de 10 mil manifestantes contrários ao aborto, realizada em Brasília no ano passado

A“Marcha Nacional da Cidadania pela Vida” ocorrerá em Brasília no próximo domingo, dia 30 de agosto.

A Marcha Anti-Aborto começará às 15 hs. no “Eixão Sul” (na altura da Quadra 208) e será encerrada na Esplanada dos Ministérios.

Convido os leitores deste blog a participar dessa importante manifestação contra a legalização do aborto no Brasil. Aqueles que não puderem estar na Capital Federal, no dia 30 próximo, poderiam enviar este convite a algum Amigo(a) que lá resida. Peça-lhe que leve a família e estenda o convite a seus conhecidos.
____________
Para saber mais a respeito da Marcha ocorrida no ano passado em Brasília, click em:
* * *

Post Scriptum: A propósito do convite acima, um Amigo enviou-me o link abaixo que dá acesso para um vídeo (3 minutos de duração) sobre a manifestação contra o aborto realizada em Brasília no ano passado. Foi a "2ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida”. A marcha do próximo domingo (30-8-09) será sua 3a. edição.

http://www.youtube.com/watch?v=de9mI6U26rE

Um comentário:

POR QUE NÃO ?! disse...

Gostaria muito poder participar desta marcha contra o aborto em Brasília. Infelizmente não poderei, mas me farei representar por 4 pessoas: meu irmão, minha cunhada e meus 2 sobrinhos. Enviei-lhes por e-mail o convite e eles já confirmaram. Por mim, eles vão bradar pela vida que Deus criou e só ele pode tirar e que, portanto, nenhuma lei poderá autorizar, assim como não se pode autorizar a matar. Uma coisa óbvia, mas que os deputados abortistas subjugados ao lobby do aborto não querem ver.