27 de julho de 2011

Ideologia Homossexual e orgulho satânico


Luis Solimeo (*)

No último dia 11 de junho realizou-se mais uma manifestação pública do vício da homossexualidade. Desta vez foi em Roma, a Cidade Eterna, outrora Cidade Sagrada, centro do Catolicismo.

O título dado a essas manifestações resume a essência da ideologia homossexual: “orgulho homossexual”. Na capital italiana foi chamada de “Europride” por reunir homossexuais de todo velho continente.

O orgulho e revolta contra Deus
O pecado é uma revolta contra ordem estabelecida por Deus e, portanto, uma revolta contra o Criador. Ele será tanto mais grave quanto mais fique manifesta essa revolta.

Quando o homem peca por fraqueza, envergonha-se do seu pecado e procura emendar-se, diz-se que se trata mais de um pecado da carne do que do espírito. Quando ele não só peca, mas orgulha-se disso, diz-se que é um pecado de espírito, o que aumenta sua gravidade.

Ora, este pecado de orgulho manifesta mais a revolta contra o Criador. Segundo Santo Tomás, “é característico do orgulho não querer estar submetido a nenhum superior e, especialmente, a Deus”.

Por isso mesmo, Santo Tomás apresenta “o orgulho ou amor próprio como o começo de todo mal”. O que aliás é confirmado pelas Escrituras, conforme lê-se no Eclesiástico (10:15): “o princípio de todo pecado é o orgulho”.

Orgulho, o pecado de Lúcifer
A opinião comum dos teólogos é que o pecado de Lúcifer e dos anjos maus foi um pecado de orgulho. Nem podia ser de outro modo, uma vez que, sendo puro espírito, ele não podia se deixar levar pela concupiscência.

Duas passagens da Escritura podem ser aplicadas para descrever esse pecado. O primeiro é de Isaías (14:13-14):
Tu dizias: Escalarei os céus e erigirei meu trono acima das estrelas… Subirei sobre as nuvens mais altas e me tornarei igual ao Altíssimo. E, entretanto, eis que foste precipitado à morada dos mortos, ao mais profundo abismo.

O Segundo é do Profeta Jeremias (2:20):
Há muito quebraste o teu jugo, rompeste teus laços dizendo: Não servirei.

Luciferino orgulho da ideologia homossexual
Orgulhar-se de praticar o vício homossexual e proclamá-lo de público pelas praças das principais cidades do mundo, é repetir o brado de Lúcifer, “Não servirei” é manifestar um orgulho luciferino.

Não se trata de pecar por fraqueza, por mais grave que seja o pecado, mas transformar esse pecado num fator de orgulho negando toda a Lei de Deus e, implicitamente ou explicitamente a contradição que existe entre o bem e o mal.

Ódio à Igreja Católica
Retornemos à “Europride” de Roma. Os jornais italianos e os blogs da Internet publicaram centenas de fotos sobre a mesma. O que chama a atenção nelas, mais do que a lubricidade debandada dos corpos semi-nus ou das poses e gestos obscenos, é o ódio à Igreja Católica.

Um homossexual, sacrilegamente, se apresentou imitando Nosso Senhor e usando óculos escuros.

As ofensas ao Soberano Pontífice, não poderiam ser mais soezes: um dos cartazes carregados na marcha – e que pelo tamanho e conteúdo mais chamou – apresentava uma foto montagem do Papa com cabelos de mulher, apenas em ínfimo traje interior usando uma liga e meia feminina. Embaixo, os dizeres: “Veste Prada mas é uma amiga (no feminino) de Satanás”. Outro cartaz trazia a caricatura de Bento XVI, com a condecoração nazista e um báculo com o símbolo nazista e escrito: “Nazinger [nazi + Ratzinger] agride os gays”.

Vários homossexuais apresentaram-se como bispos de maneira ridícula e debochada.

Destruição da noção do bem e do mal
A negação de toda moral não se revela apenas pela libertinagem estadeada, mas no seguinte episódio da manifestação. A agência ANSA, da Itália, sob o título de Europride em Roma, entre Anjos, diabos e esposos, traz foto de dois homens se beijando, sendo que um se apresenta como demônio, com chifres e tridente e o outro como anjo bom, com azas brancas.

O demônio e o anjo se abraçando representa bem o anhelo último da ideologia homossexual que é a da negação da diferença entre o bem e o mal, o certo e o errado. A vontade do homem libertada da moral e da razão será então a única norma, o bem se confundirá com o prazer dos instintos e o mal com aquilo que lhes contrarie.

Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal
Cabe aqui lembrar a censura do Profeta Sofonias àqueles que “dizem consigo mesmos: O Senhor não faz bem nem mal”. (1:12). Para eles é a advertência do Profeta Isaías: “Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas”. (Is. 5:20)

Eis aonde leva o orgulho luciferino da ideologia homossexual: transforma a luz em trevas e as trevas em luz, e quer impor essas trevas ao mundo inteiro. Por meio da ditadura das leis e do terror da propaganda.
____________
Notas:
(1) Summa Theologica, I-II, q. 84, a. 2, ad 2.
(2) Id. Ibid. ad 3.
(3) ANSA, ANSA, Updated: Sat, 11 Jun 2011 22:16:00 GMT, Europride a Roma tra Angeli, diavoli e spose, http://notizie.it.msn.com/fotostory/gallery.aspx?cp-documentid=158209692&page=14.
(*) Fonte: artigo publicado originalmente no site da TFP norteamericana:
http://www.tfp.org/tfp-home/catholic-perspective/homosexual-ideology-satanic-pride.html

5 comentários:

Sombra e Luz disse...

Graças a Deus o número de pessoas cristãs, informadas a competentes tem crescido. Essas notícias confrontadas com o texto bíblico, tal como está exposto no texto de Luis Solimeo, deixa bem evidente a diferença entre bem e mal, de modo que, quem decidir apoiar aquele movimento homossexual em Roma, certamente estará consciente de sua escolha e do mal que assume. Não sou homossexual, mas não sou santo. Sou admirador de um estilo musical chamado Black Metal, o qual me interessa por suas composições instrumentais, algumas bem bonitas, porém, anos atrás esse movimento "black metal", surgido na Noruega, provocou uma sequência de crimes inspirados em idéias satânicas, e igrejas históricas foram incendiadas e dois guitarristas, de bandas diferentes se mataram: um cometeu suicídio e outro assassinou seu companheiro, e tudo por divergências ideológicas ou por mera desconfiança e calúnia. Bom, eu continuo a escutar e cultivar esses estilos de musica, porém, nunca vou esquecer, e nenhum momento, que seus compositores são ferozes contra Cristo. O que aprendo com tudo isso é distinguir o bem do mal, e vigiar bem, separando o joio do trigo, ou seja, cultivando o que é bom ali que é apenas o estilo musical instrumental, desprezando aquele lirismo sujo, ou pagão, sem jamais querer justificar a posição daqueles caras só para me sentir a vontade de curtir essas musicas. Ora, Deus me entende, pois ele me criou e me sinto a vontade com ele porque ele compreende minhas imperfeições e defeitos, não preciso querer esconder nada de mim mesmo, e muito menos agir tão ingênuamente querendo esconder-me Dele. Cristo é amor e nos perdoa. Black metaleiros também são filhos de Deus e serão julgados por Ele no fim das contas. Ouso dizer no bom sentido: Só existe um mais potente na influência, que o diabo, que é Cristo. Do diabo podemos até escapar, mas de Cristo ninguém escapa.

Anônimo disse...

NA MENTALIDADE ATUAL, QUEM É DO BEM GERALMENTE É CRITICADO QUANDO SE EXPRESSA, DIFICILMENTE É RESPEITADO POR ESTES GRUPOS HORROROSOS E AGRESSORES DE HOMOSSEXUAIS, QUEM NUNCA QUEREM SER INTERPELADOS, MAS QUE SÃO MUITÍSSIMO AGRESSIVOS. BASTA VER AS MANIFESTAÇÕES SATÂNICAS DAS CHAMADAS PARADAS GAYS.

INFELIZMENTE, VOLTARAM ÀS COSTAS AO CRIADOR, E A PROPRIA NATUREZA COBRARÁ DELES UM PREÇO ALTÍSSIMO.

Bruno Ribeiro disse...

Parabéns pelo excelente artigo expondo mais uma vez a origem demóniaca do pecado da homosexualidade.

Anônimo disse...

Já que na tal EUROPRIDE esteve a Lady Gaga, citada no artigo sobre o "orgulho homossexual" (orgulho satânico), não deixe de ler esta notícia (publicada no "iG Gente" de 30-7-2011) que mostra o carácter luciferino desse movimento que "venera" Gaga:

Lady Gaga revela: "Juro por Lúcifer que sou muito brava"

Durante entrevista ao canal ABC, a cantora choca a plateia com figurino inadequado e declaração polêmica

Lady Gaga mais uma vez escandaliza com novo figurino e frase impactante. Na noite dessa sexta-feira (29), a cantora foi flagrada entrando nos set de filmagem do programa “Jimmy Kimmel Show” – do canal ABC – vestindo uma (...) uma enorme bota de couro. Além do chamativo traje, a diva pop ousou com uma declaração: "Juro por Lúcifer que se não respeitam meu gosto, fico, muito, muito brava"

Ainda durante a entrevista, Gaga disse ao apresentador que dentro do ônibus que usa durante suas turnês ela construiu um ateliê e lá, durante as horas vagas, ela mesma costuma desenhar seus figurinos. "As vezes os produtores dizem que estou exagerando e que está ficando estranho. Eu digo que não importa e que se eles não costurarem o que estou mandando as coisas podem ficar bem ruins", continuou ela.

Animada com a multidão de fãs que a esperavam do lado de fora do prédio, Gaga escalou a grade do estacionamento e deu autógrafos. Despreocupada com o assédio, ainda posou para fotos.

Anônimo disse...

CADA VEZ MAIS AGRADEÇO AOS MEUS PAIS A BOA EDUCAÇÃO, A MORAL, A ÉTICA E A VERDADE QUE NOS PASSARAM (E OLHA QUE NÃO FOI UM NEM DOIS, MAS SIM TREZE FILHOS). É CLARO QUE HOJE, A INFLUÊNCIA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COM SEUS INTERESSES PURAMENTE CAPITALISTAS E ATÉ SATÁNICOS, MUITAS VEZES TÊM MAIS FORÇA DO QUE OS PRÓPRIOS PAIS. FICA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL EDUCAR EM FAMÍLIA. TENHO PENA DESSAS PESSOAS QUE PARTICIPAM DESSES MOVIMENTOS SATÂNICOS. CERTAMENTE NÃO TIVERAM UMA BOA EDUCAÇÃO EM FAMÍLIA, E OUTRAS INFLUÊNCIAS OS LEVARAM A ENTRAR NO MUNDO DE "SODOMA E GOMORRA". MAS NÃO TENHO PENA DE PESSOAS INESCRUPULOSAS E SEM RELIGIÃO, QUE AINDA DEFENDEM E LEGISLAM EM FAVOR DESSES GRUPOS, COLOCANDO-OS NUM PATAMAR SUPERIOR, DECLARANDO-OS INTOCÁVEIS, ACIMA DA CRÍTICA, ACIMA DELES (DOS LEGISLADORES) MESMOS. DEUS NOS CRIOU HOMENS E MULHERES. SE ALGUÉM QUISER FICAR FORA DESSE PLANO DIVINO, DEUS SABERÁ JULGÁ-LO.