18 de fevereiro de 2013

CONVITE À REAÇÃO EM DEFESA DA FAMÍLIA

CONVITE

A instituição da Família vem sofrendo cada vez mais ataques de todos os lados, como, por exemplo, daqueles que desejam impor no Brasil a ditadura homossexual. 

Neste embate, se não reagirmos, a Família corre o sério risco de virar uma caricatura de si mesma. 

Um modo de reagir a esse ataque consiste em unirmo-nos para fazer frente aos movimentos que visam desagregar os valores familiares. 

Neste sentido, convidamos nossos leitores para uma reunião  promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira — na capital paulista no dia 21 próximo (5ª. feira). Nela tomaremos conhecimento de como movimentos conservadores estão se organizando na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina — não apenas para se defenderem, mas para enfrentar e vencer tal embate. 


LOCAL DA REUNIÃO
Club Homs / Av. Paulista, 735 (a 100 metros do metrô Brigadeiro)

HORÁRIO
às 19 horas.

CONFERENCISTAS:
Dr. Mario Navarro da Costa, diretor de campanhas do Instituto Plinio Côrrea de Oliveira — tratará sobre os movimentos conservadores nos Estados Unidos.
Dr. Nelson Ribeiro Fragelli, diretor da associação Voglio Vivere (Itália) — falará a respeito da reação conservadora na Europa e das grandes manifestações pela família.
Dr. Nelson Ramos Barretto, jornalista e importante escritor brasileiro sobre a defesa da propriedade — mostrará como o Brasil e a América Latina estão envolvidos nesses movimentos.



Um comentário:

Alexandre Pinto de Albuquerque disse...

Minha atividade profissional e a distância são os únicos motivos para a minha ausência a esse ciclo de palestras. Conheço todos o alto nível dos palestrantes e tenho certeza que a Nossa Mãe Maria Santíssima abençoara essa corajosa iniciativa!
Alexandre Pinto de Albuquerque.