7 de julho de 2019

Uma deputada digna defensora da família católica


Paulo Roberto Campos

Dedicando seu mandato a Cristo, Rei do Universo, e a Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, a deputada federal Chris Tonietto (PSL–RJ), entre diversos compromissos morais em defesa da família tradicional, tem o de combater o aborto, defendendo a vida inocente desde a concepção. 

No dia 4 do corrente mês de julho, a jovem deputada fluminense pronunciou um histórico discurso no Congresso Nacional sobre a identidade Católica do Brasil, nascido como Terra de Santa Cruz. Sem qualquer respeito humano, iniciou seu pronunciamento rezando uma Ave-Maria, como costumava fazer o grande São Bernardo de Claraval antes de suas homilias. Recomendo vivamente a nossos leitores assistir ao vídeo (abaixo) com seu discurso.

“As Leis de Deus acima das leis dos homens”. Ela reafirmou sua resolução de combater no Congresso Nacional qualquer tentativa de implantar leis que possam debilitar a instituição familiar e de defender e fortalecê-la em toda medida do possível em nossa legislação. 

Em seus 13 anos de (des)governo, seguindo a cartilha marxista do Foro de São de Paulo, o PT fez de tudo para conspurcar e apagar a identidade católica do Brasil. Mas percebemos que na onda conservadora que se expande em todos os estados, despontam jovens — e Chris Tonietto é disso um bom exemplo — destemidamente dispostos a restaurar a grandeza católica desta Terra de Santa Cruz. Luta que é árdua como uma batalha de reconquista, mas se formos fieis à nossa identidade católica, Cristo Rei, e sua Mãe Rainha, voltarão a reinar no Brasil em todas as famílias.
 

Um comentário:

Costa Marques disse...

De pleno acordo com a deputada quando afirma que os 13 anos petistas foram para apagar a identidade católica do Brasil Acrescento apenas que o governo do PSDB de Fernando Henrique preparou o caminho: esse é o papel do chamado "Centrão", prepara o caminho para a esquerda. CostaMarques