24 de agosto de 2009

“EM DEFESA DA FAMÍLIA CRISTÔ

Recebi da “Associação Cristo Rei de Cultura e Civismo”, sediada na cidade de Toledo (PR), um formidável documento que vem sendo largamente distribuído pelos seus membros. Trata-se da campanha “Em Defesa da Família Cristã”.

O documento apresenta sólidos argumentos contra a chamada “Lei da Homofobia” (PLC 122/06) e contra o “Novo Estatuto da Família” ((PL 2.285/07).

Como é de conhecimento público, a tal “Lei da Homofobia” pretende criminalizar qualquer pessoa que considere anormal aquilo que é uma aberração contrária à própria natureza: a prática homossexual. Uma lei que, se aprovada no Senado (na Câmara dos Deputados já obteve aprovação), representará uma cruel perseguição (dois a cinco anos de prisão) a todos os que agirem em consonância com a moral católica, que, evidentemente, condena o homossexualismo. Ademais, representa uma censura à liberdade de expressão daqueles que se manifestarem contra o vício antinatural.

Vide a tal respeito duas matérias neste blog:
Atenção Senhores Senadores: "De Deus não se zomba" (Gal. 6,7)

Uma nova inquisição — desta vez, sobretudo, contra os católicos

Milhares de exemplares do documento “Em Defesa da Família Cristã” já foram entregues às autoridades e ao público em geral, tendo produzido esplêndido resultado em Toledo: barrou um projeto de lei do Vereador Paulo dos Santos (PT) visando instituir naquela importante cidade o “Dia Municipal de Luta Contra a Homofobia”.

Para se obter uma cópia no formato PDF do documento da “Associação Cristo Rei”, basta enviar o pedido em e-mail para
prccampos@terra.com.br

Um comentário:

Mariano David Soares disse...

Olá, Feliz Ano Novo! Mas sem preservativo. Fidelidade e Pureza!

Corumbá-MS, 28 de dezembro de 2009.

Em uma reunião realizada em 28/Dez/09, às 20:00h, teve um momento em que o líder da reunião disse que o padre e o bispo já se deram por vencidos, em não falar sobre o preservativo. Aí eu te digo: não quero nem pensar nisso, tem de protestar sim. Se o padre, o bispo católico e o pastor evangélico calar, os fiéis terão de abandonar as igrejas. Se não combater, não adianta nada rezar e orar. Muito menos comungar. Cristo disse: quem comigo não junta, espalha; quem não é por mim é contra mim. E foi mais longe ainda: apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno.

Se a Igreja, a Sociedade e a Mídia me apoiar, a partir de agora 2010, o sexo na adolescência estará com os dias contados. Só que para isso, precisamos tomar medidas mais severas quanto ao namoro e o noivado. A partir de agora, a jovem ao completar 15 anos, só terá direito a festa e presente de debutante se for donzela: a noiva por sua vez terá de ser submetida ao exame sexológico.
Parece absurdo, mas não é não. É norma, dogma da Igreja, casar virgem. Deixará o homem seu pai e sua mãe, unirsevos-á à sua mulher e ambos se tornarão uma só carne. A Sociedade precisa entender que, a mulher foi feita para um só homem e o homem para uma só mulher. Se você continuar aceitando como está, estará condizente, incentivando o sexo na adolescência. Ela poderá casar-se oficialmente aos 16 anos, e caso não encontrar casamento, deverá conservar a virgindade até os 18 anos. Aí estará livre para se aventurar na vida sexual. Só assim estaremos livres da gravidez precoce e da AIDS.

Mariano.