13 de março de 2012

Uma voz “politicamente incorreta” fez-se ouvir no Senado

CDHSPDM - Subcomissão Permanente dos Direitos da Mulher
Foto: Arthur Monteiro/Agência Senado (08/03/2012)


No tão badalado "Dia Internacional da Mulher" (8 de março último) houve uma audiência no Senado — na “Subcomisão permanente em defesa da mulher” — a fim de se debater "políticas para a saúde da mulher". 


De fato, não foi uma audiência para proteger as mulheres brasileiras, as mães de família e suas filhas, mas para defender espúrios interesses de organizações estrangeiras que financiam o aborto na América Latina. Para tal, servindo-se do lobby abortista e feminista. 


Entretanto, uma voz feminina — mas não feminista — surpreendeu os participantes de tal audiência. Ninguém esperava. Uma senhora defendeu com autenticidade e coragem os reais interesses das famílias. Vale a pena assistir o vídeo (abaixo) com suas inesperadas palavras increpando a maioria das dirigentes, por não representarem e nem defenderem realmente a mulher brasileira, mas, sim, fundações internacionais pró-aborto.

5 comentários:

Helio disse...

O que está sendo impingido ao Brasil em matéria de aborto, eutanásia e "casamento" homossexual - entre outros horrores - não é senão aquilo que está prescrito na agenda de organizações internacionais, oportunamente denunciadas no Senado por essa corajosa e altaneira mãe de família, merecedora de toda a nossa solidariedade e aplauso.

NEREU.PEPLOW_ADVOCACIA&AIKIDO disse...

Não é a primeira vez na História que se observa uma mulher demonstrando força e coragem com energia nunca vista neste universo,como algo sobrenatural. Houve certa feita uma promessa, feita pessoalmente pelo próprio Deus, de que haveria inimizade entre a mulher e a serpente, entre a descendência de uma e de outra, e que a mulher esmagaria a cabeça da serpente, enquanto esta morderia seu calcanhar (as bases da Igreja Católica). E esta promessa tem se mostrado e se mostrará como uma Verdade incontestável.

Anônimo disse...

Os esquerdistas vivem de criticar os EUA por causa de seu poder financeiro, mas quando o dinheiro vem de lá, os marxistas que só falam da exploração do pobre não opoem exame de consciencia ao dinheiro dos EUA. Que contradição. Parabéns para essa senhora que representa as mulheres brasileiras.

NEREU.PEPLOW_ADVOCACIA&AIKIDO disse...

Essas comissões, pseudo-comissões e sumbomissões, sejam elas de juristas, de políticos ou de mulheres, a favor do matança dos inocentes, ou seja, do fim da espécie humana, deveriam, na verdade se chamar "submissas comissões". Simplesmente porque caíram de joelhos diante dos mais vis e escusos interesses da (anti) humanidade.

Anônimo disse...

Por fim, meu imaculado coração triunfará! , as mulheres que nao se espelharem em Maria, sofrerão as penas divinas, porque estão induzindo pessoas inocentes ao erro. Exemplar a atitude desta mulher.
O que seria da humanidade se Maria a bem aventurada tivesse decidido abortar o salvador?
Estariamos todos condenados!