10 de abril de 2012

Urgente: VOTE NÃO! Defenda os indefesos bebês portadores de anencefalia

Recebi o grato convite para votar numa enquete que está sendo promovida pelo “Jornal do Brasil” (link abaixo) e peço com instância aos leitores deste blog que VOTEM NÃO e peçam o mesmo favor a seus parentes e conhecidos. 
A pergunta daquele jornal é a seguinte:

Você acha que a mulher grávida de um feto anencéfalo pode escolher se interrompe ou não a gestação?


Para votar basta um click no seguinte link: 


http://www.jb.com.br/enquetes/2012/04/voce-acha-que-a-mulher-gravida-de-um-feto-anencefalo-pode-escolher-se-interrompe-ou-nao-a-gestacao-2/#.T4NxibMrnwc.gmail

Depois do voto, cada um, se desejar, pode deixar registrado um comentário. Já votei e lá deixei registrado o seguinte comentário: 
Claro que NÃO pode! Uma mãe, em qualquer circunstância, jamais poderá matar seu filho. Para uma verdadeira e dedicada mãe, não lhe importa se seu bebê nascerá perfeito ou imperfeito. Por essa heroica dedicação será por Deus abençoada e recompensada abundantemente. Se hoje se legaliza a eliminação de um bebê que venha a nascer com anencefalia; amanhã se aprovará leis permitindo eliminar o bebê que possivelmente venha a nascer com qualquer deformação; depois de amanhã simplesmente porque o bebê não nascerá perfeito; depois porque não será belíssimo, etc. Nesse processo, em que fundo de abismo irá parar a Humanidade?! “Abyssus abyssum invocat” (Um abismo atrai outro abismo!). Quero registrar que a pergunta desta enquete está mal formulada. Para favorecer a causa abortista, ela usa o termo "interromper a gestação" -- o que equivale a "matar o filho antes de ele vir à luz", ou seja ABORTO. Se a pergunta fosse corretamente formulada os votos contrários, certamente, seriam bem superiores.

2 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta correta deveria ser:

Você acha que a mulher grávida de um feto anencéfalo pode escolher se aborta ou não o seu filho?

O que se "interrompe" é fornecimento de energia elétrica. A interrupção de uma gestação é sinônimo de assassinato.


@Filonescio

Anônimo disse...

Esta escolha não cabe à mãe, por mais dolorosa que possa ser a situação, e sim, a Deus. Como pode um ser humano querer tomar uma decisão que só diz respeito ao criador do Universo? É por isso que o mundo está um caos, por escolhas erradas e decisões tomadas sem pôr Deus em primeiro plano. Independentemente do que disse acima, a vida é um direito de todos, como afirma o Estatuto da Criança e agora querem dar o direito de matar, por que é essa é a verdade, MATAR as crianças antes de nascer? Isso é muita crueldade! A criança que está na barriga da mãe tem vida plena, deixe-a viver o tempo que ainda tem! Se ela não irá sobreviver depois, não cabe a nós decidir.