5 de agosto de 2013

A mesma mão que apertou a mão do Papa assinou o projeto favorecendo o aborto!

Na passeata em Curitiba, os dizeres de um dos cartazes: "A mesma mão que apertou a mão do Papa assinou o projeto favorecendo o aborto!"

Em Curitiba ato de repúdio à sanção do PLC 3/2013

Gabriel Zeymer 

No dia 3 de agosto uma passeata contra o aborto levou às ruas de Curitiba (PR) cerca de 150 pessoas. A manifestação foi convocada pelo Santuário da Divina Misericórdia em sua página web e contou com a presença de jovens e líderes pró- vida.

Foi um ato de repúdio ao Projeto de Lei da Câmara (PLC 3/2013) sancionado dois dias antes pela Presidente Dilma Rousseff. O projeto, embora não contenha a palavra aborto em seu texto, abre as portas de tal abominação no Brasil.

Nas faixas dos manifestantes lia-se, por exemplo:
A culpa não é do bebê. 
Hospital não é tribunal. 
Vida? Quem é você para tirar isto de alguém? 
A manifestação iniciou-se na “Boca Maldita” percorreu o centro da cidade pelo calçadão da Rua XV de novembro e chegou até a Universidade Federal. Veja as imagens no vídeo no final.
Vídeo da manifestação contra o PLC 3 / 2013

6 comentários:

NEREU.PEPLOW_ADVOCACIA&AIKIDO disse...

Com todo respeito, vejo a coisa por outro ângulo..... já que o papa aperta a mão de uma stalinista,terrorista, abortista e etc..... etcoetera et etcoetera.

Paulo Roberto Campos disse...

Só para fazer uma "crítica" do comentário acima (Nereu Peplow): segundo o dito popular "Uma mão lava a outra".

Podemos dizer que, quando uma mão não está limpa, "Uma mão suja a outra"...

E vice-versa... :)

NEREU.PEPLOW_ADVOCACIA&AIKIDO disse...

Caríssimo Sr. Paulo Campos. Não considero sua resposta uma "crítica" mas sim, um precioso adendo. E digo mais, se me permite: N. Sr. jesus Cristo desceu aos infernos mas, com certeza, e não se encontra isso em lugar algum, foi até lá para confraternizar com Lúcifer. É bem conhecido o inferno a que se dirigiu: apenas até o nível em que se encontravam as almas pagãs, para lhes levar a esperança da salvação. Por incrível que pareça, este nível dos infernos existe aqui no Brasil também: é onde estão as favelas, as comunidades de base (e tantas almas pagãs e perdidas, digamos que "agregados" a esse tipo de gente, precisando de salvação)... em suma: bastaria Sua Santidade descer apenas até "esse nível dos infernos", digamos assim, e trazer a esperança com palavras verdadeiras, deixando o demônio prosseguir em seu eterno e solitário desespero...

NEREU.PEPLOW_ADVOCACIA&AIKIDO disse...

Ah... lembrei... por favor, caríssimo Sr. Paulo Campos... continue perdoando minha impertinência... a menos que me tenha escapado ao olhar, não vi em espaço algum da mídia que Sua Santidade tenha recebido de braços abertos, sorriso nos lábios e mãos estendidas, algum grupo de católicos verdadeiros, autênticos, sedentos de mensagens de Fé, Esperança, de Vida e mais alguns et coeteras, nem que tenha dado atendimento a alguma de suas súplicas.... e creio que devo para por aqui com meus impertinentes e reticentes comentários. Vou me reduzir à minha insignificância e aguardar humildemente o triunfo final de um certo Coração Imaculado....

Anônimo disse...

Dois países, dois Papas, duas situações. No ano 2010 o hoje Papa Emérito Bento XVI visita Portugal de 11 a 14 de Maio 2010. Três dias depois o Presidente da Republica promulga a lei do casamento dos homossexuais já aprovada pelo Parlamento. Agora foi a vez do Brasil. Francisco I visita o Brasil. A Presidente da República aprova a lei do aborto já aprovada pelo Senado, também 3 dias depois do Papa deixar o Brasil.
Dois Países (ainda por cima, irmãos), dois Papas, duas situações

Irmão João Manuel - Portugal

alal001 disse...

Caro Paulo:-

Muitíssimo obrigado por ter divulgado no seu blog a manifestação que fizemos aqui em Curitiba!!!
Pretendemos fazer, com a Graça de DEUS, uma manifestação por mês!!! Lhe avisarei da próxima, para que você possa vir a Curitiba!!!
Um grande abraço:-

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba