9 de julho de 2014

Brasil: 7 x PT: 1


Helio Dias Viana 

Quem presenciou a corrente humana de milhares de petistas mineiros que de mãos dadas preencheram anos atrás os 33 quilômetros da Avenida do Contorno, em Belo Horizonte, e assistiu agora a equipe brasileira perder de forma tão humilhante para a alemã nessa mesma cidade, não pode deixar supor ser tal resultado uma inesquecível e providencial lição.

Desiludidos com o partido, muitos desses manifestantes de então fazem parte hoje dos milhões de brasileiros que passaram a compreender a verdadeira índole totalitária do PT e, em consequência, viram na esmagadora vitória da Alemanha não a derrota do Brasil, mas do lulo-petismo. E por isso, pode-se conjeturar, provavelmente estiveram entre aqueles que nos mais diversos bairros da capital das Alterosas soltaram foguetes a cada gol da Alemanha...

Sim, porque agora eles compreendem essa concatenação dos fatos: muito mais do que o futebol, o que estava em jogo era o futuro do Brasil, uma vez que a presente Copa havia sido encomendada por Luiz Inácio da Silva como importante parte do projeto de perpetuação do PT no poder. Parte esta em que o atual governo por ele bafejado gastou vários bilhões de reais, causando viva indignação em todos os setores da população brasileira e críticas até na comunidade internacional.

Aqueles que, como Lula, costumam ver bons agouros no número 13, esqueceram-se de que o número preferido da Providência é o sete. Com efeito, para exemplificar, são sete os sacramentos, sete os dons do Espírito Santo, sete as obras de misericórdia espirituais e sete as obras de misericórdia corporais. — Não terá havido de fato, nessa derrota de 7 x 1, uma lição providencial? E não devem os verdadeiros brasileiros querer estar sempre ao lado de Deus e da Pátria?

Um comentário:

Paulo disse...

Antes de começar a Copa certo comentarista – disse não ser profeta – antecipou a derrota do Brasil e a vitória ao final dos alemães, inclusive o fiasco da Espanha via cerca de 1,000,000,00 de Euros para cada um – aqui seria da Oligarquia Financeira Transnacional-OFT anti prestigio ao PT – aliás, ambas pareciam ter sido antecipadamente antecipadas dos procedimentos antes de entrarem em campo.
Imaginemos se o PT-Seleção ganhasse e o dopping de sermos “potencial mundial” em futebol num quase todo povo alienado brasileiro por futebol e a exploração que o PT faria disso: Seria o carro-chefe de uma vitória quase antecipadamente consagrada; quando o povão acordasse da embriaguez a que fora submetido – no “boa noite, Cinderela marxista” – desse por fé da cilada em que caíra, seria tarde demais: restou-lhe apenas o futebol de consolo, mas a coleira já estaria presa ao pescoço, viseira nos olhos e fecho éclair na boca!
Aliás, nem imagino o tamanho do sarro que o PT tiraria em cima de uma conquista do hexa como sua, e Dilma toda orgulhosa e soberba na tv: "Tinha certeza da vitória e por isso fiz questão de dar esse brinde aos brasileiros: vocês merecem, povo bom e trabalhador de nosso amado e querido Brasil verde-amarelo!
Mas... Porém... Todavia...
Nessa hora, a bandeira vermelha comunista representando o sangue dos adversários; do martelo, da destruição; da foice, da morte e “iluminada” pela estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico estaria escondida; apareceria apenas depois da vitória na reeleição; idem, o decreto bolivariano 8.243 no momento congelado para ser apresentado só depois da conquista do título e certeza de sua reeleição que seria até possível, pois o hexa campeonato doparia quase todo o Brasil.
Prá mim, teria sido até mesmo uma intervenção divina desse resultado por compaixão de um povo em geral tão ignorante e alienado, terra de missões, igual ou pior que a África!!!!