29 de novembro de 2014

CRISTIANOFOBIA EM COLÉGIOS

Seus filhos podem estar aprendendo o oposto da boa educação que recebem no lar

Paulo Roberto Campos

Recebi por e-mail o link para acessar o vídeo do professor de filosofia Welder Walmor Ayala, da cidade de Toledo (PR), que foi afastado do Colégio Mitre. Qual foi o seu crime? — Rezar o Pai-Nosso antes das aulas e criticar o comunismo... 

Um bom número de alunos se manifestou a favor do Prof. Welder, rezando conjuntamente “a pleno pulmões” um Pai-Nosso dentro do colégio. Os estudantes organizaram também um abaixo-assinado pedindo a readmissão do professor. Embora a contragosto, o mesmo foi acolhido pela direção do estabelecimento. 

Os detalhes desse caso — muito sintomático da ação fanática e intolerante da esquerda em nosso País, que deseja tolher a liberdade de expressão e promover a perseguição religiosa — podem ser vistos no vídeo abaixo. 

Inúmeros pais de família têm reclamado de professores que ensinam verdadeiras perversidades morais dentro das salas de aula — por exemplo, o “casamento” homossexual e a “ideologia de gênero”. E que, em nome da "educação sexual", distribuem por vezes até cartilhas pornográficas, muitas delas com o aval do Ministério da Educação... Ensinamentos imorais, que visam destruir a inocência das crianças e denegrir a instituição familiar como estabelecida por Deus, têm tido livre circulação em muitos colégios, mas o ensinamento da moralidade e da virtude vêm sendo cada vez mais censurado.

Fica o alerta aos pais e mães para estarem mais atentos ao que se ensina atualmente nos colégios, pois seus filhos podem estar aprendendo o oposto da boa educação que recebem no lar, e sendo influenciados a terem aversão ao ensinamento tradicional da Santa Igreja.
__________________________

Vídeo da manifestação dos alunos em apoio à atitude do Prof. Welder:

2 comentários:

Maria Olivia Fumis disse...

Não me espanto com o que aconteceu a esse professor.
Conheço um professor de Direito que foi afastado de uma Universidade católica (!!!) pelo motivo de ensinar a posição -oficial- da Igreja Católica em relação ao Direito de Família.
Eu mesma, católica convicta, me sinto desconfortável na minha paróquia
-do Sagrado Coração de Jesus- onde o pároco não faz questão da Adoração ao Santíssimo nas primeiras sextas-feiras e passeia no shopping usando uma camiseta do Che Guevara. Sinais do final dos tempos? Pode ser.
Maria Olivia Fumis

Santos disse...

E pelo andar da carruagem brasileira a perseguição tenderá a aumentar, pois o governo federal já anunciou este ano que irá implantar nas escolas um currículo de ensino da teoria de gênero. Isso é, fortalecendo a tal lei da homofobia, pretexto para defender e ampliar a deseducação e a libertinagem sexual em todos os níveis requeridos pelos "dogmas" freudianos. Ou nós lutamos com todos os meios ordeiros e legais disponíveis e com toda a energia, ou perdemos essa batalha pelo futuro de nossa juventude.