16 de setembro de 2012

Palestra do Dr. Ives Gandra da Silva Martins

Palestra imperdível com o renomado jurista, Dr. Ives Gandra. 

Faça agora sua inscrição clicando em: http://ipco.org.br/home/

Recebi o convite para participar de uma conferência que está sendo promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e aqui estendo esse convite aos diletos Amigos de nosso blog, pois o tema esta estreitamente vinculado aos nossos assuntos em prol da família. Eis as informações a respeito:

Quando? 

  • Dia 20 de setembro de 2012 (quinta-feira) a partir das 19 horas 


Onde? 

  • Clube Homs – Av. Paulista, 735 (a 100 metros do metrô Brigadeiro – há estacionamento pago no local) 


Quem é o Dr. Ives Gandra? 

  • Doutor em Direito e um dos mais renomados juristas do Brasil com reconhecimento internacional. É autor de mais de 40 livros individualmente, 150 em co-autoria e 800 estudos sobre assuntos diversos, como direito, filosofia, história, literatura e música, traduzidos em mais de dez línguas em 17 países. 
  • Não perca por nada esta palestra! 
  • O Dr. Ives Gandra irá falar com total conhecimento de causa sobre temas bastante atuais. Ele fará uma análise crítica sobre o julgamento do Mensalão e algumas decisões polêmicas do STF, tais como: 
  1. Autorização para utilização de embriões congelados para experiências com células tronco embrionárias; 
  2. O Supremo reconhece que os casais homossexuais têm os mesmos direitos e deveres que os casais heterossexuais; 
  3. O STF reconhece que o aborto de anencéfalos não é mais crime. 
Conto com sua participação. 
Inscreva-se com um click aqui: 


Um comentário:

Esther Elenori disse...

Não poderei participar, infelizmente! Mas se houver alguma palestra assim entre 15 de dezembro e 15 de janerio me avise por favor, porque estarei em Sampa durante um mês.
Percebi que vc postou textos sobre aborto, código penal etc. Isso eh muito bom para chamar a atencao das pessoas para os problemas atuais. Mas gostaria de pedir que vc não parasse com os textos sobre cortesia, como vinha fazendo, pois me interessa muito. Não só para mim, mas para mmmuuuiiitas famílias, posso lhe garantir. Então fica meu pedido no aguardo.
abs