20 de novembro de 2013

Urgente: a “lei da homofobia” (PLC 122) será votada nesta quarta-feira

Novamente ameaça a "lei da mordaça", ou "lei do zíper"
Edson Carlos de Oliveira

O novo texto do PLC 122, a chamada “lei de homofobia”está em pauta para ser votado nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, na Comissão de Direitos Humanos do Senado. 

O que ocorrerá caso esse projeto se transforme em lei? 

Um exemplo: Uma mãe não poderá cumprir seu dever de resguardar a moral de seus filhos. Pois se ela desejar contratar uma babá, e aparecer uma candidata lésbica, a mãe não pode sequer dificultar sua contratação pelo fato da candidata ser lésbica, sob pena de ficar até três anos atrás das grades. 

Outro exemploNão poderá mais haver colégios ensinando de acordo com a lei de Deus. Pois se o diretor impedir a contratação de um homossexual declarado e militante: três anos de cadeia! 

E o que será do reitor do seminário que não aceitar um candidato homossexual? O que será da paróquia que impedir a contratação de um funcionário assim? 
Ligue agora mesmo para o Senado e proteste! O telefonema ao AloSenado é gratuito:
0800 61 22 11. 


A mentira da concessão da liberdade de expressão dentro das igrejas 

A nova redação visa inserir na Lei 7.716, que cuida de punir crimes resultantes de discriminação ou preconceito, a punição também aos crimes praticados por discriminação de orientação sexual e identidade de gênero. 

De acordo com declarações do senador relator do projeto, Paulo Paim (PT), à Agência Senado, será permitido criticar a prática homossexual somente dentro dos “templos ‘religiosos”. 

Para ele, “poderá ser preso aquele que praticar crime de racismo, de discriminação contra idoso, contra deficiente, contra índios e em função da orientação sexual. Todo crime de agressão, seja verbal ou física, vai ter que responder um processo legal”. 

Mas Paim fez uma concessão enganadora: “Dentro dos cultos religiosos, temos que respeitar a livre opinião que tem cada um. Por exemplo, você não pode condenar alguém por, num templo religioso, ter dito que o casamento só deve ser entre homem e mulher. É uma opinião que tem que ser respeitada.” 

A livre expressão agora está restringida a um gueto que eles chamam de “templo religioso”? 

NÃO! Nem isso. 

No texto redigido pelo senador Paulo Paim, é proibido “induzir ou incitar a discriminação ou o preconceito [...] de orientação sexual e identidade de gênero” e penaliza quem “restringir a manifestação de afetividade de qualquer pessoa em local público ou privado aberto ao público, resguardado o respeito devido aos espaços religiosos.” 

Apesar do que afirmou Paulo Paim à Agência Senado, o texto do projeto não diz que os religiosos poderão falar em seus templos contra a prática homossexual, mas sim que poderão coibir a “manifestação de afetividade” homossexual em suas igrejas. Só isso.
Ligue agora mesmo para o Senado e proteste! O telefonema ao AloSenado é gratuito: 
0800 61 22 11

3 comentários:

Francisco Guilherme disse...

Vergonha isso! Esses ativistas gay(esquerdistas, p/ variar) querem, na verdade, usar esse papo de "homofobia" como um pretexto p/ censurar as pessoas que discordem das idéias deles!

Sombra e Luz disse...

Essa situação se parece com a do Papa João Paulo, quando a URSS permitiria o culto católico na Polônia, desde que nos sermões fossem incluídas propagandas marxistas. Esse projeto de lei é um perigo para a inteligência e bem estar do povo, sejam heterossexuais ou homossexuais. E os homossexuais que não concordam com isso? e são muitos, onde está a manifestação deles? Por que não divulgam as opiniões a respeito de um projeto como esse? O evento ocorrido recentemente com Marco Feliciano em relação ao casal de lésbicas só ilustra muito bem como o Movimento Homossexual no Brasil está vazio de um discurso convincente. E Luiz Mott devia ser preso em flagrante pelas varias vezes em que fez incitação ao crime em público erotizando imagens de bebês.

Renan disse...

CONFIRA DE COMO SE ENCAIXAM OS PLANOS COMUNISTAS COM OS PROPÓSITOS DAS CORRESPONDENCIAS ENTRE VINDICE E NUBIUS:
O plano diabólico da Alta Venda Maçônica foi claramente revelado na carta de Vindice a Nubius ( 9 de Agosto de 1838:
"Não se deve individualizar o crime; devemos generalizá-lo para crescer até as proporções do patriotismo e do ódio contra a Igreja. Um golpe de punhal não significa nada, não produz nada... O catolicismo não teme mais que a monarquia um punhal afiado; mas essas duas bases na ordem social podem cair pela corrupção; por isto não cessemos de corromper. Tertuliano dizia com razão que o sangue dos mártires produzia cristãos. Foi decidido em nossos conselhos que não queremos mais cristãos; por isto não façamos mártires, mas popularizemos o vício nas multidões. Respirem os povos o vício pelos cinco sentidos, e dele se saturem. Esta terra está sempre disposta a receber ensinamentos lúbricos. Fazei corações viciosos e não tereis mais católicos. Apartai o padre do trabalho, do altar e da virtude, procurando com destreza que ele ocupe em outras coisas os seus pensamentos e o seu tempo. Tornai-o ocioso, glutão e patriota, e assim ele se fará ambicioso, intrigante e perverso... O que devemos empreender é a corrupção em massa, a corrupção do povo pelo clero e do clero por nós, a corrupção pela qual levaremos um dia a Igreja à sepultura. Ouvi ultimamente um dos nossos amigos rir filosoficamente dos nossos projetos e dizer: "Para abater o Catolicismo, é preciso começar por suprimir a mulher!" É verdade, mas desde que não podemos suprimir a mulher, corrompamo-la com a Igreja. Corruptio optimi pessima. O fim é bastante belo para tentar homens como nós... O melhor punhal para ferir a Igreja no coração é a corrupção" ( Padre Teófilo Dutra, "As Seitas Secretas" 213,2114, 219; Léon de Poncins - La F.'. M.'. Paris, 1936, pg 134-126).
Obs: padres patriotas(?), os da comunista Teologia da Libertação...
O CASO DE TANTOS SACERDOTES ARRASTANDO ALMAS PARA O ABISMO PELOS SEUS COMPORTAMENTOS RELATIVIZADOS, FAVORECENDO A CHEGADA DA NOVA ORDEM MUNDIAL:
Na Italia, um aviso da Alta Venda: "Lançai vossas redes como Simão Bar-Jonas; lançai no fundo das sacristias, dos seminários e dos conventos... e se andais com prudência nós vos prometemos uma pesca mais miraculosa que a sua". "Apartai o padre da sacristia, do altar, da oração, da virtude..." (De Nubius, chefe da Alta Venda; Padre T. D. o. cit. pg. 218, 219).
AGORA, O COMPLEMENTO DE UM TRECHINHO DE N. SENHORA EM LA SALLETTE:
Em 1846 N Senhora previu que no ano de 1864, Lúcifer será solto do inferno, juntamente com um grande número de demônios. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
É estonteante considerar até mesmo algumas das realizações deste “único e mesmo plano (Maçônico)”: a legalização do divórcio e do aborto; a acessibilidade, mesmo para as crianças, de todos os tipos de contracepção; a educação sexual nos programas escolares; a degradação das mulheres através de modas indecentes; a homossexualidade; a eutanásia; a violência e pornografia nos meios de comunicação, filmes e teatro… Quem não consegue ver que esses crimes estão clamando ao céu por vingança e que a vingança deve se abater sobre nós?
Chegamos a esse ponto por muitos religiosos infiltrados ou cooptados pelos marxistas, como o PT (ou satanismo) terem bandeado para essas hostes e teriam seduzido multidões que os colocam no poder.