20 de janeiro de 2018

WASHINGTON — Marcha contra o aborto


Abaixo segue um vídeo da recente “March for Life”. A célebre Marcha contra o aborto transcorreu com grande sucesso em Washington, no dia 19 de janeiro, com a participação de centenas de milhares de pessoas. Crescem nos Estados Unidos, sobretudo entre a juventude, fortes reações que exigem a completa revogação da abominável lei -- a infame decisão "Roe v. Wade" (1973) -- que permite o aborto naquela poderosa nação. 

Outro fator que nos faz confiar em tal revogação é que a parte do público favorável ao aborto está envelhecida: são políticos de esquerda, celebridades de Hollywood e feministas radicais.

Oxalá a matança de inocentes ainda no ventre materno seja completamente proibida o quanto antes.



Um comentário:

Marcos Costa disse...

Continuidade no bom caminho. Continuidade numa batalha contra o aborto que vem de 40 anos. Essa perseverança no combate ao mal e na defesa da familia e da procriação -- Crescei e multiplicai-vos e povoai toda a Terra -- leva centenas de milhares a esta Marcha e leva sobretudo jovens. Há alguns anos tive a ocasião de participar desta Marcha, como se sabe, em pleno inverno. Nada menos de 4 hs entre a organização da Marcha e o ponto final.
Destaco aqui a presença da TFP norte-americana com suas capas e estandartes rubros numa dupla ação.
A primeira ação é doutrinária: distribuem dezenas de milhares de folhetos mostrando as razões para ser contra o aborto.
A segunda ação é na linha dos símbolos. A presença de capas e estandartes rubros convida subliminarmente(cfr Plinio Corrêa de Oliveira in Folha de São Paulo) para os ideais elevados, para a luta e para a cruzada pela Fé.
Parabéns, vamos imitar a Macha pela Vida e quem sabe outras Marchas nesse nosso Brasil. CostaMarques