26 de março de 2020

No Dia da Anunciação, o simbólico Arco-Íris surgido em Lourdes

De um colega que reside na França, recebi estas fotos de um belo arco-íris visto ontem em Lourdes, justamente no dia 25 de março, dia da Anunciação do Anjo e da Encarnação do Verbo [Vide post abaixo]. Pode-se dizer que a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo à Terra, por meio da Santíssima Virgem, foi a magna aliança de Deus com os homens. 

Portanto, é muito simbólico o Arco-da-Aliança surgindo em Lourdes no dia da Anunciação.

É Deus indicando que a solução para a grave crise do mundo hodierno é nossa aliança com sua Mãe Santíssima. E Lourdes é um dos lugares por excelência d´Ela, aonde Ela concede inúmeras graças e opera bens espirituais e físicos. 

Entretanto, o clero progressista fechou os lugares em que os fiéis iam se banhar nas águas milagrosas de Lourdes. Tal clero “esquerda católica” alegou o coronavírus para fechar aqueles abençoados lugares de Lourdes. Justamente nestes dias em que as pessoas mais precisam de graças e curas... É o clero progressista recusando a Aliança de Deus com os homens!




3 comentários:

Nélio Carlos Estigarribia disse...

Tudo impressionante o local, o dia e a recusa da estrutura eclesiástica...

Paulo Roberto Campos disse...

Neste momento, em vez de fechar as piscinas com as águas milagrosas de Lourdes, o clero deveria fazer o contrário: anunciar que elas ficarão abertas dia e noite e ampliar ainda mais o número das piscinas para os peregrinos que buscam graças e milagres (inclusive os doentes contagiados pelo coronavírus).

NEREU AUGUSTO TADEU DE GANTER PEPLOW disse...

A atitude do clero é muito coerente....se eles estão empenhados em perder as almas, destrocar o que resta de fé, demolir a doutrina da igreja, nada mais lógico do que vedsr o acesso de lugares santos à humanidade....