24 de dezembro de 2020

Senhor, venha a nós o Vosso Reino!


“Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor. Isto vos servirá de sinal: achareis um recém-nascido envolto em faixas e posto numa manjedoura. E subitamente ao Anjo se juntou uma multidão do exército celeste, que louvava a Deus e dizia: Glória a Deus no mais alto dos Céus e na Terra paz aos homens de boa vontade” (São Lucas 2, 10-14). 

✅  Paulo Roberto Campos 

Com meus votos de um Abençoado e Feliz Natal, assim como de um Novo Ano repleto com as melhores bênçãos divinas para os diletos leitores do Blog da Família, rogo a Jesus, Maria e José que a todos concedam abundantes graças para suas atividades em 2021. Assim, ainda que muitas dificuldades tenhamos que enfrentar, teremos forças para vencê-las.

Neste 2020, que caminha para seu fim, certas forças revolucionárias pretenderam, em nome da pandemia, eliminar as celebrações de Natal com as famílias reunidas; pretenderam fechar as igrejas e “apagar” as luzes sobrenaturais de Natal; pretenderam um Natal sem as alegrias próprias desta magna celebração da Cristandade. Até as onipresentes máscaras concorreram para tapar a fisionomia sorridente própria à felicidade natalina; máscaras que colaboraram para esconder a alegria de Natal até mesmo nas faces infantis. Mas tais forças nada conseguirão contra o “Lumen Christi”, pois nunca se apagará, brilhará sempre alimentando nos corações e nas almas a esperança de uma época maravilhosa que virá. Esse sonho não é devaneio, é a certeza da Vitória final que a Deus pertence e revelado em Fátima em 1917. 

Rezemos para que neste Novo Ano a Luz de Cristo, pela intercessão da Santíssima Virgem, possa se manifestar mais intensamente sobre todos nossos Amigos e iluminar com a verdade divina todos os acontecimentos que nos aguardam. 

Genuflexo diante do Santo Presépio, de todo coração agradeço à Sagrada Família pelos favores que nos concedeu neste ano findo e que não permita a dissolução moral que a Revolução gnóstica e igualitária planeja para destruir a instituição da família como Deus estabeleceu. 

“Domine, adveniat regnum tuum!” Senhor, o quanto antes venha a nós o Vosso Reino, que logo seja feita Vossa vontade assim na Terra como no Céu!

Nenhum comentário: