1 de junho de 2021

Denúncia da subversão que visa descristianizar o Ocidente e implantar o totalitarismo


Na esteira da epidemia do coronavírus, o complô de uma conjuração anti-cristã para o estabelecimento de um governo totalitário mundial 

Transcrição do editorial da revista Catolicismo, Nº 846, Junho/2021* 

A revista Catolicismo publicou há um ano o manifesto “Aproveitando o pânico da população e o apoio espiritual do Vaticano: Articula-se a maior operação de engenharia social e baldeação ideológica da História”

Esse documento, do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, denunciava um gigantesco plano verdadeiramente diabólico destinado a mudar o mundo inteiro, sob o pretexto de combater o novo coronavírus oriundo da China comunista. 

O manifesto denunciava também a existência de forças poderosas, que visam o domínio das mentes e das nações por meio de um pensamento único; e a implantação de uma ‘nova ordem mundial’ através de um governo totalitário, ditando normas para tudo (os decretos de lockdowns são exemplos disso). Seria despoticamente imposto a todos um regime neocomunista, igualitário e miserabilista, vigiando os cidadãos e controlando os seus passos por meio da tecnologia chinesa de reconhecimento facial. 

No dia 8 de dezembro de 2015, show ecologista e gnóstico, patrocinado pelo Grupo do Banco Mundial, projetou imagens de animais na fachada da Basílica de São Pedro. O objetivo do "espetáculo", denominado FIAT LUX, foi para celebrar a "Mãe Terra", como uma neo-religião ecológica e pagã.







Esse lance revolucionário de inspiração demoníaca tem em vista extinguir os últimos vestígios da Cristandade hierárquica, fundamentalmente sacral, anti-igualitária e antiliberal, para implantar em seu lugar a ‘nova ordem’ mundial pós-coronavírus (denominação atualizada para Great reset — grande reinício), dentro de um ‘novo normal’ de acordo com os objetivos da Revolução gnóstica e igualitária. 

Tendo em vista esse projeto em andamento, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira publicou no dia 13 de maio último uma atualização do que havia divulgado um ano atrás. O tema da matéria de capa da edição junho da revista [foto no topo] é um resumo desse importante manifesto, cuja íntegra está disponível no site https://ipco.org.br. 

Os leitores da revista Catolicismo poderão ter assim uma noção atualizada de como se encontra avançado o projetado Great reset, elaborado com o objetivo de descristianizar o Ocidente e implantar uma espécie de ‘República Universal’ influenciada pela China vermelha.

Catolicismo sempre aconselhou seus leitores a não se deixarem aterrorizar pelo clima de pânico que está se espalhando, mas sim resistir, rezando e confiando em Deus, que também pode estar permitindo tudo isso para castigo da humanidade pecadora. Mas, como Pai, Ele não quer a perdição dos homens, antes deseja que todos se tornem fiéis à verdadeira Religião Católica, Apostólica, Romana.

____________ 

* Para fazer uma assinatura da revista Catolicismo envie um e-mail para catolicismo@terra.com.br

Um comentário:

Costa Marques disse...

Os inimigos da Santa Igreja julgam essa Pandemia a ocasião ideal para descristianizar o Ocidente. Conseguiram lockdown de igrejas, suspender os Sacramentos, proibir o acesso de sacerdotes aos moribundos. Os planos mais vastos estão postos a nu nessa excelente publicação. Parabéns. Costa Marques