13 de maio de 2022

Por esse destemido depoimento a GLOBO não esperava...


✅ 
 Paulo Roberto Campos 

Ontem (12-5-22) numa entrevista na rede Globo, no programa de entrevista “Encontro com Fátima Bernades”, a atriz Cássia Kis corajosamente fez afirmações que toda mãe de família deveria fazer, sobretudo nestes dias nos quais tudo conspira para a dissolução total da instituição familiar. 

Ela fala de sua fé católica, fala contra o aborto, recomenda a recitação do Santo Rosário, a Missa tradicional (celebração tridentina e em latim) e relembra outras verdades que estão sendo muito esquecidas e, justamente por isso, a entrevistadora — pela cara muito decepcionada — interrompe a atriz e pede para entrarem os comerciais... 

Certamente a célebre atriz sabia que, depois de suas palavras (trecho no vídeo abaixo), seria "cancelada". Daí a sua coragem em dizer o que disse. 

Que Nossa Senhora a proteja e a auxilie a se converter inteiramente e a vir a ser verdadeiramente Católica, Apostólica, Romana!

 

2 comentários:

Lucio disse...

Chibatada na seita TV globo.

Sérgio P. Rios disse...

A entrevistadora claramente constrangida, não esperava estas declarações cristãs e pró família da entrevistada que contrariou tudo o que a GLOBO defende, que é o liberalismo acerbado e satânico defendido pela esquerda marxista-leninista.