26 de fevereiro de 2009

A Marcha Pro-Life, em sua 36ª manifestação em Washington, contou com 300 mil participantes!

Em Washington, 300 mil participam da 36ª Marcha Pela Vida!


Paulo Roberto Campos

Neste ano, a grandiosa Marcha Pro-Life, que desde 1973 se desenrola anualmente na capital americana, tinha que ser especial. E foi. Ela superou todas as expectativas! Realizada no dia 22 de janeiro — a primeira no governo Barack Hussein Obama, presidente claramente pró-aborto —, o comparecimento foi espetacular: mais de 300 mil manifestantes! E grande parte composta por jovens radicalmente contrários a qualquer prática abortiva!

Mas no Brasil a grande mídia “não viu” tal multidão... Agiu como os três macacos abaixo: “não ouviu”, “não viu” e “não falou”. É claro que assim não agiria se fosse uma marcha pró-aborto — ainda que nela comparecesse apenas uma meia dúzia de gatos pingados. Estes seis “gatos” fariam manchete em todos grandes jornais e TVs.
Certa mídia, em relação às reações contra o aborto, age como esses três macacos: “não ouviu”, “não viu” e “não falou”...

Somente hoje publico em meu blog essa notícia, porque foi tão grande o número dos que protestaram contra o aborto na “36ª March for Life” que é preciso ver para crer. Esperava as fotos que meu grande Amigo norte-americano Michael Gorre ficou de enviar. Elas chegaram e são estupendas. Mais abaixo, seguem algumas que selecionei e que seriam interessantes para serem encaminhadas a alguns jornais a fim de abrir os olhos de seus responsáveis... Adiantará? Creio que não! O pior cego é aquele que não quer ver...
___________
Encerro com um trechinho do manifesto da TFP americana que foi largamente distribuído aos participantes da Pro-Life 2009:
“Ao longo dos anos, o movimento pro-life organizou, protestou e rezou. Desafiou o antipopular movimento abortista e o colocou na defensiva. Trata-se de seguir avante com confiança. Confiamos que nossos propósitos não sejam em vão. Deus nos conduzirá adiante e completará sua obra, se fizermos nossa parte. Redobremos nossos esforços e orações, pois a vitória é assegurada nas palavras do Divino Salvador quando declarou na véspera de sua morte: ‘Confiança, Eu venci o mundo’ (Jo 16,33)”.


PS: Aproveito para insistir no convite para a concentração anti-aborto a ser realizada no dia 28 de março 2009 (sábado) às 10:00 hs., na Praça da Sé. Quem não o leu, por favor, click no link:

http://blogdafamiliacatolica.blogspot.com/2009/02/convite-grande-ato-publico-em-defesa-da.html

Os "pro-lifers" desfilaram durante três horas protestando contra a prática do aborto


Grande parte dos manifestantes era jovem
Pela primeira vez, a Imagem Peregrina Internacional de Nossa Senhora de Fátima presidiu o célebre evento anti-aborto

Apenas nos Estados Unidos, o morticínio de bebês chega a 48 milhões !!!



Animando a Marcha, a fanfarra da TFP norte-americana, sempre presente

___________

Para assistir a um vídeo da “36ª March for Life” clik em :

http://tfp.org/tfpstudent/index.php?option=com_content&task=view&id=1151

5 comentários:

Anônimo disse...

E_mail de Martta M. C. Pelypec:
Como católica, cidadã americana, peço a Deus que o novo presidente dos Estados Unidos governe com justiça. Mas justiça para todos, nascidos e nascituros.
Obama não é um homem de origem humilde, como a mídia procura apresentá-lo. Os humildes não têm acesso à Universidade de Havard. , Obama, em seu pouco tempo de mandato, foi o Senador que mais defendeu as causas anti-vida e anti-princípios da família. Obama escolheu um pastor anglicano gay para dar a bênção no dia da sua posse. Se isso não é de arrepiar os cabelos de qualquer cristão, espere para ver como ele anulará tudo o que fez o Pres. G. W. Bush em favor da educação sexual baseada na castidade, negação de fundos para pesquisas com células-tronco embrionárias, proteção dos bebês sobreviventes de abortos, aborto de nascimento parcial etc. etc.
Esse homem simpático e falante, cuja qualidade maior é a oratória, está nas mãos de organizações poderosas de controle populacional, tais como a famigerada IPPE.
O que nós fazemos neste momento é voltar ao nosso Criador, pois somente Ele tem poder. Nossa posição atual é de expectativa e confiança em Deus, pois somente Ele tem poder.
Martta M. C. Pelypec:

Anônimo disse...

Caro Amigo ! Este pensamento assustador já por várias vezes me assombrou : E se , disfarçado , sob a capa do "1º presidente afro-americano dos USA " (e abUSA) está a chegar ao conhecimento do mundo como uma NOVA ERA , a cabeça da Besta , o próprio Anti Cristo ? Tem tudo para o ser ... Observe e reflicta com atenção .
Mas Corações ao Alto , pois DEUS TODO PODEROSO É MAIOR do QUE TUDO !
Abraço Fraternal
Rogério Maciel

Anônimo disse...

Wendel Pinheiro disse...

Caro Paulo Roberto Campos, amigos e leitores do blog...


Como evangélico e como militante de esquerda, não poderia deixar, desde já, de elogiar o ato público na Praça da Sé, na defesa da inviolabilidade à vida. Li na Rede PDT a sua intervenção, Paulo, e adoraria se este evento estivesse no Rio de Janeiro, onde prestaria o meu apoio irrestrito.


Infelizmente, diversos segmentos da esquerda, junto a alguns pretensos setores liberais da direita alegam, sob o pretexto do livre uso do corpo (a partir do "direito individual"), poder utilizar-se da prática do aborto.


Ora, quando determinados setores fazem a apologia ao aborto, escondem sobre si a inaptidão do Estado em amparar os futuros cidadãos, estendendo a eles os direitos essenciais como educação, saúde, lazer, cultura, dentre outros. Defender o aborto é retroceder aos valores mais caros que a sociedade custou a admitir para si, a partir dos valores cristãos: O DIREITO A VIDA!


Quem admite o aborto, não ama sequer a si mesmo, uma vez que devemos, conforme a ordenança de Jesus, "amar ao próximo como a si mesmo". E o surgimento de uma nova vida, a partir de um embrião formado, é a concepção de uma nova vida.


Um abraço a todos e que Deus sensibilize a sociedade brasileira, impedindo este imbróglio que é o PL 1135/91!


Atenciosamente,


WENDEL PINHEIRO
Membro do Diretório Nacional da Juventude Socialista do PDT (JS-PDT)

Anônimo disse...

Fantástica esta reportagem sobre a Marcha Pro Life nos EUA. Lindas fotos que mostram o entusiamo dos participantes (inclusive muitos jovens!). E também a marcha em Paris é impressionante. Como poderiamos fazer tais noticias atingir ao grande público?
Que Na Sra de Fátima abençoe o trabalho dos senhores.

Anônimo disse...

Protegi e salvei uma criança da rejeição e das atitudes abortivas de uma mãe. Eu a afastei da porta de uma clínica de aborto, clamando pela vida do meu filho. Ela conseguiu 1500 reais. Deus entrou em cena e pôs um médico avarento na frente dela, que pediu 2500, quantia que ela não tinha. Se o aborto fosse permitido ela teria feito o aborto, pois não se importou com minha posição contrária. Sou Católico, dizimista e frequento missas em diversos estados do Brasil. Sou convicto de que além de se pensar no aborto por si, deve ser dada maior atenção aos pais homens que perdem seus filhos quando a mãe aborta. O aborto não pode ser feito nos casos em que apenas a mãe quer.