13 de outubro de 2011

“IDEOLOGIA DE GÊNERO” — nova arma psicológica contra a Família

Desejamos estender aos leitores do Blog da Família o convite que atualmente está fazendo o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira para uma importante conferência: “Ideologia de gênero, arma psicológica contra a Família”. 


Trata-se de uma subversiva (e muito obtusa) teoria que nega o evidente: a diferença, estabelecida por Deus, entre os sexos. Nega o que é normal, e que qualquer criança entende, a desigualdade natural entre um homem e uma mulher. A “Ideologia de gênero” começou a ser difundida no mundo inteiro após a Conferência Mundial das Mulheres em Pequim – 1995. O movimento feminista (fanático) rejeita o fundamento biológico dos sexos e pressiona os governos para impor o ensino, desde as escolas primárias, de que cada um deve escolher a sua “opção sexual”. Não “apenas” masculino ou feminino, mas homossexual, heterossexual, bissexual, transexual etc. 


No Brasil, lamentavelmente, o MEC (Ministério da Educação e Cultura) já adotou em seu programa tal extravagante ensinamento, pretende torná-lo obrigatório e fazer larga distribuição de cartilhas a respeito. Ou seja, forçar meninos e meninas a fazer uma outra “opção sexual”. E a classificação das pessoas por novos “gêneros” aguarda votação no Congresso Nacional, segundo o novo PNDH (Programa Nacional dos Direitos Humanos). Mais uma vez, é o Estado totalitário procurando impingir conceitos relativistas, insensatos e pérfidos (além de ridículos) para favorecer a homossexualidade e perverter nossas crianças, que poderiam escolher ser de um (inexistente) “terceiro sexo”. 


Tal absurdo (uma aberração contrária à natureza) acontecerá? — Sim, se não reagirmos enquanto é tempo!


A esta reação, sempre pacífica e dentro das leis, nos convida o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Veja a matéria em: http://www.ipco.org.br/home/ e inscreva-se garantindo seu lugar na conferência.


Ideologia de gênero
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo uma palestra que tratará desta que talvez seja a maior ameaça da História à família tradicional brasileira.
Saiba como se defender dessa arma psicológica contra a Família
Data: 18 de outubro de 2011
Horário: 19h00 (recepção) 19h30 (início da palestra)
Local: Auditório do Colégio São Bento, s/n° (no centro da capital paulista)
Referência: Ao lado do Mosteiro São Bento – (há estacionamento exclusivo no próprio local) 
Palestrante: Cel. Jairo Paes de Lira 
Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ex-Comandante do Policiamento Metropolitano. Ex-Deputado Federal (53ª Legislatura). Indômito defensor da vida, da família e do direito de legítima defesa. Além de um palestrante claro e incisivo em suas análises.

Na ocasião, a Editora Katechesis fará o lançamento do livro de Jorge Scala — conhecido autor de outras obras em defesa da vida — “La ideologia de Género o El Género como Herramienta de Poder”, traduzido para o português. 
*        *        * 

Reserve já o seu lugar, fazendo sua inscrição no seguinte link:

______________________

PS: Àqueles que desejarem melhor conhecer o que propugna essa obtusa “Ideologia de gênero”, recomendo leitura do artigo publicado mais abaixo. Click no seguinte link:

“Ideologia de gênero” — ideologia relativista para extinguir a noção de família e favorecer perversões sexuais

Nenhum comentário: