15 de fevereiro de 2012

CARNAVAL: A verdade sobre a mentira da folia imoral e pagã

“Não vejo a hora de chegar a quarta-feira de cinzas...”

Numa linguagem cada vez mais rara de se ouvir, a repórter paraibana Raquel Sheherazade [foto], sem receio da “censura”, diz o que pensa a respeito do Carnaval brasileiro. Gostei muito do comentário feito por ela e, ao ouvi-la, pensei: “Como seria bom se no Brasil houvesse outros jornalistas com essa coragem: falar o que pensa, sem medo de ser considerado “politicamente incorreto”. O País lucraria enormemente!”

Calorosamente, felicito essa jornalista por dizer aquilo que muita gente gostaria de bradar, mas não têm “voz nem vez” — não têm à disposição um meio de comunicação, como, no caso, a TV Tambaú da Paraíba. Felicito também essa TV, por ter dado à jornalista a oportunidade de se expressar livremente, sem se incomodar com as “patrulhas ideológicas”.

Mas, infelizmente, há também muitas pessoas que gostariam de dizer verdades sobre o carnaval, mas ficam com medo de serem taxadas de “caretas”, “intolerantes”, “politicamente incorretas”, etc.

Raquel Sheherazade faz um muito oportuno e belo desabafo — feito corajosamente e de modo inteligente —, com o qual concordo 100%. Nestes dias de folia imoral e pagã, vale a pena ouví-la e divulgar o link para o vídeo:
http://blogdafamiliacatolica.blogspot.com/2012/02/carnaval-verdade-sobre-mentira-da-folia.html

Isto poderia ajudar a evitar que muitas famílias sejam “carnavalizadas”...

 

6 comentários:

Anônimo disse...

A verdade não é dita nos meios de comunicação em massa. Só descobrimos em blogs.

Anônimo disse...

Pessoas feias podem dizer coisas bonitas. Também pessoas bonitas podem dizer coisas feias. Mas quando pessoas bonitas dizem coisas bonitas, tudo se completa. O comentário está perfeito!! PARABÉNS RAQUEL SHEHERAZADE!! COM SEU COMENTÁRIO GANHEI DIAS DE DESCANSO NOS DIAS DE CARNAVAL!!

Anônimo disse...

Para a TV FOCO, a bravíssima Rachel Sheherazade declarou numa entrevista:

"Quando fiz o comentário sobre o carnaval no meu programa, o Tambaú Notícias acreditava que ele teria certa repercussão, assim como outros temas que levantei em outras oportunidades de opinar. Mas, achava que a repercussão seria local, dentro da Paraíba mesmo. Não esperava que alguém fosse postar o comentário na internet e que esse vídeo pudesse se espalhar tão amplamente, chegando ao conhecimento do Sílvio Santos....
Para alguns ela (a quarta-feira-de-cinzas) é ingrata e chega depressa demais. Eu acho que até ela demorou muito, mas antes tarde do que nunca. Finalmente é quarta-feira de cinzas, e agora sim, dois meses depois do réveillon o ano de fato vai começar. Agora que as fantasias se rasgaram, que os trios e as batucadas se calaram, agora que a maquiagem manchou, que as máscaras caíram e a folia terminou agora que o efeito inebriante do carnaval já passou é hora de viver a vida real". (Rachel Sheherazade)

stefan disse...

Católicos no “ PONTO DE ENCONTRO COM O DIABO?”
OU DE COMO PROCEDER PARA SE ENLAMEAR A MENOS NA SOCIEDADE
Os locais em que se concentram essas bandas e roqueiros muito doidões, bailes funks e carnavalescos, shows como Lady Gaga e semelhantes, axés, festas halloweens, ou doutra modalidade, como as sexo-novelas, filmes e vídeos pornôs e BBBs da vida etc., os mais diversos estilos, ritmos e tendências, uma parafernália de som e agito totais, em que se embalam à base de álcool, drogas, sexo e todo tipo de perversão e alienação possíveis mostram-no.

De fato,sse ambiente faz parte de um plano satânico de desagregar as pessoas por meio de promiscuidades gerais, fragmentá-las, desfamiliarizando-as, destruindo todas as referências ético-morais cristãs para dividi-las entre si entre si, engajando-as cada uma em determinado movimento reivindicatório, e mais, aprovando adoção do aborto, uniões gays, glbts, amor livre etc., aumentará a violência e facilitará a dominação de povo incauto e alienado por um Estado totalitário, opressor, materialista e ateu, uma verdadeira patrulha ideológica são a síntese dos projetos da NWO/SHA.

Aliás, quem participa de qualquer evento desses níveis favorece também a injustiça, por cooperar financeiramente com essas depravações; além do mais, essas bandas de roqueiros alucinados ou individuais, shows, bailes funks e carnavalescos, assim como os componentes desse frenesi total, todos praticamente são consagrados a satanás, provando-o por meio de muitas letras de músicas lascivas ou apologistas ao diabo, vícios e comportamentos gerais e algumas tatuagens específicas de seus seguidores, como cobras, escorpiões, lagartos, etc.

Concluindo, tais situações configuram serem todos os participantes desses shows e locais de "PONTOS DE ENCONTRO E COMPARTILHAMENTO COM O DIABO E COM SEUS COMPARSAS". Acha boa idéia iniciar desde já sua parceria com o diabo para eternidade?

Grasiele Souza disse...

Agradeço a todos que fizeram chegar esta mensagem! Eu recebi pelo facebook...
Vamos fazer a nossa parte e divulgar o quanto pudermos!
A verdade precisa ser conhecida e que bom podermos ajudar nisto!

dimitrieagle disse...

Brilhante, oportuno e corajoso comentário! Espero que tenha a repercussão que merece. Parabéns Rachel!