11 de junho de 2012

Conferência: Nova “religião” da nova ordem mundial

Da esquerda para a direita: Prof. Felipe Neri, Dr. Plinio Xavier da Silveira, Mons. Sanahuja, Sr. Luis Dufaur e Dom Bertrand de Orleans e Bragança.
Primeiramente peço desculpas por ter deixado nosso blog “congelado” por mais de duas semanas e lamento a demora em postar os vídeos (abaixo) relativos ao convite feito no post anterior. Isto porque — após uma viagem de 18 dias à França (que, apesar das desfigurações causadas pela modernidade, felizmente continua com muitíssimos aspectos da “Belle et Douce France” de outrora) — só recentemente retornei a São Paulo, onde tinha deixado a senha necessária para se poder editar nosso blog a partir de computadores de terceiros. 


O primeiro vídeo é da conferência pronunciada pelo Monsenhor Juan Claudio Sanahuja no auditório do Club Homs (na capital paulista). O sacerdote argentino faz uma excelente e severa denúncia de planos da ONU para forçar a instauração no mundo inteiro de uma nova “religião” diametralmente oposta à família e à moral cristã. 


O segundo vídeo é do encerramento da conferência, que esteve a cargo do Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança.






Nenhum comentário: