25 de janeiro de 2013

FAMILIAFOBIA — Agressão praticada pelo movimento homossexual contra a “Cruzada pela Família”


Paulo Roberto Campos
Uma vez mais se comprovou a aversão que o movimento homossexual tem à família normalmente constituída. Desta vez foi em Curitiba no dia 14 último.

Gente vinculada a tal movimento na capital paranaense partiu para brutal agressão contra jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Estes — tranquilamente e com o apoio da simpática população — faziam campanha naquela cidade, difundindo obras em defesa da família, que discorrem sobre a doutrina católica que condena o aborto, o “casamento” homossexual, a eutanásia, o kit homossexual nas escolas etc.

Inclusive, um dos sequazes da agenda LGBT, covardemente, atirou uma pedra que atingiu um dos jovens que participava da campanha denominada “Cruzada pela Família”. 

O vídeo abaixo revela a verdadeira cara do movimento homossexual. Revela também sua hipocrisia, pois prega a TOLERÂNCIA em relação a perversões sexuais e outros absurdos, mas é fanaticamente INTOLERANTE em relação àqueles que defendem a moralização da sociedade, defendem as Leis estabelecidas por Deus, por exemplo as leis relativas ao matrimônio, que somente pode ser constituído entre um homem e uma mulher. 

Assista o vídeo e não deixe de recomendá-lo a seus parentes e amigos. Precisamos divulga-lo, pois a mídia esquerdista não fará algo que mostra a cara (sem máscara) do movimento "familiofóbico" em nosso País.

Entretanto, se os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, tivessem caído na armadilha da provocação, ou seja, em legítima defesa tivessem se defendido e revidassem, a mesma mídia daria ao movimento homossexual todo espaço e acusaria de HOMOFÓBICOS os jovens do Instituto, que poderiam ser processados e, quiçá, até presos. 

Está em curso uma brutal perseguição religiosa em nossa Pátria, mas não podemos cruzar os braços, pois, do contrário, transformarão o Brasil numa Sodoma.

5 comentários:

Marillenne Tonin disse...

Ainda que fosse um vídeo mudo, e sem explicações escritas, é fácil ficar sabendo de que lado estava com a razão. É só ver as caras (pervertidas) de um lado e as caras (limpas) do outro lado. De um lado caras de ódio e do outro lado caras de quem tem a consciência limpa. Vou espalhar este vídeo e agradeço por tê-lo partilhado com os amigos.
Se a homofobia na concepção do gays é uma coisa errada, por que não é errado a familiofobia? Processo penal na cabeça deles! E por falar nisso, cadê a polícia para reprimir os agitadores? E até prender, por atentado ao pudor, aqueles sem-vergonhas se despindo e aquelas sem-vergonhas se beijando na boca no meio da rua. Nem prostituta faz isso!

JERRY CTBA disse...

“Cara, o que precisamos não é diversidade, mas sim unidade. Não teria acontecido aquela briga em Curitiba, com direito a pedrada, se procurassem a unidade. Se um não está de acordo com o outro não precisa sair pelas ruas, como vc escreveu: “difundindo obras em defesa da família, que discorrem sobre a doutrina católica que condena o aborto, o “casamento” homossexual, a eutanásia, o kit homossexual nas escolas etc.”
“Cada macaco no seu galho”! Cada um que fique no seu canto. Não existe um lado bom e outro lado mau. Um lado errado e outro certo. Se um lado procurasse o outro para fazer as pazes, todos viveriam felizes e em concórdia, não haveria mais guerras. Nada disso de ser pró algo, ou contra algo. Cada um que fique na sua. Nada de ficar uns hostilizando os outros.
“O que precisamos é de PAZ E AMOR! Por que vcs não procuram o outro lado para fazer um acordo de paz? Garanto que não mais seriam hostilizados e desse jeito viveriam tranquilos, sem o perigo das pedradas. rsrsrsrsrs
“O tempo da Cruzada já era, cara! Ou vc ainda está na Idade Média? Se vc estiver na Idade Média não vai publicar o meu comentário. Vai excluir este comentário, né?”

Paulo Roberto Campos disse...

Prezado Jerry.
Acabei de publicar seu comentário, mas, na minha opinião, ele não pode ficar sem uma réplica. Então aguarde, pois, em breve, publicá-la-ei. Melhor: farei um post para o Blog da Família com seu comentário, juntamente com minha réplica. Aguarde!

Maria Luciene disse...

Jerry Ctba, segundo dizem estamos num País democrático, portanto, temos o direito de sair às ruas sem sermos incomodados ao defender nossos príncipios. A parada gay vai às ruas e nem por isto são incomodados Você disse: “Que não devemos ser pró-algo, ou contra algo”. E eu lhe digo: Todo ser pensante ou não tem o direito de se posicionar sobre qualquer assunto. Com relação às pedradas, na minha opinião deveria haver providências jurídicas, para que estes homossexuais que tanto dizem ter o direito de ter direitos aprendam a não tirar o direito dos outros, cometendo delitos.

Eduardo Araújo disse...

O mais incrível das baboseiras desse jerry Ctba foi o seguinte:

"Não teria acontecido aquela briga em Curitiba, com direito a pedrada, se procurassem a unidade"

Impressionante! Uma manifestação pacífica - PACÍFICA, entendeu, seu Jerry!? - é atacada à base de violência verbal, cusparadas e, até, pedradas. E aí, o sujeitinho "muderninho" transfere a culpa para os ... manifestantes! Quem mandou eles se manifestarem pacificamente numa sociedade democrática, né?

Diante disso, vejo a imensa superioridade moral dos medievos sobre esses "muderninhos", que transigem com a violência, a agressão estúpida e ainda vem com essa conversinha de paz. Só se for uma "pax gay", na base da truculência com quem divergir.

Idade das Trevas é a nossa, que tem indivíduos desse naipe.