3 de abril de 2013

A quem interessa o aborto?


Transcrevo para os leitores do Blog da Família o e-mail abaixo que recebi do  Prof. Hermes Nery(*). Ele indica dois excelentes artigos sobre a questão do aborto no Brasil e denuncia a conjuração internacional abortista (links abaixo).

No mesmo e-mail: a recomendação para se incrementar a campanha de abaixo assinado — promovida pelo movimento São Paulo Pela Vida —, que pede a garantia legal do direito à vida do nascituro na constituição do Estado de São Paulo.  Uma belíssima providência, pois, alcançando o êxito que se espera, o Estado de São Paulo poderá ser o primeiro a garantir legalmente o direito a vida desde a concepção.
*       *       *
Prezados amigos,

Seguem dois artigos sobre a questão do aborto:

1. O ABORTO COMO ESTRATÉGIA DE CONTROLE SOCIAL:

2. A QUEM INTERESSA O ABORTO?
3. Segue link do nosso BLOG em que postamos notícias sobre a Campanha São Paulo pela Vida, e solicitamos também assinaturas eletrônicas (para cidadãos eleitores somente no Estado de São Paulo).
Solicitamos que assinem a petição, em nosso BLOG, pois estamos na reta final da Campanha São Paulo pela Vida e além das assinaturas do formulário em papel, vamos mobilizar pelas redes sociais e conseguir o máximo de assinaturas eletrônicas.

Solicitamos ampla divulgação pelo facebook, e-mails, twitter, etc, nas redes sociais, para otimizarmos as assinaturas também via Internet.
Gratíssimo!
______________
(*) Prof. Hermes Rodrigues Nery
Coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida
Movimento Legislação e Vida - Diocese de Taubaté
Coordenador da Campanha São Paulo pela Vida
12 - 9712.9209

Nenhum comentário: