15 de dezembro de 2015

13 DE DEZEMBRO — manifestação contra o governo Dilma-lulopetista




Paulo Roberto Campos

Em uma centena de cidades brasileiras, neste dia 13 de dezembro, ocorreram grandes protestos contra o atual governo que, com seu projeto bolivariano de poder, tenta implantar no País um regime marxista — semelhante ao implantado na infeliz Venezuela. 

Para isso, o PT impulsiona diversos projetos de lei que visam abolir valores básicos e sagrados de uma autêntica civilização num Brasil verdadeiramente cristão — ou seja, tal partido visa abolir os valores da tradição, da instituição da família e da propriedade particular. 

A maior dessas manifestações ocorreu em São Paulo, como nossos leitores já devem ter visto nos jornais. Mas como certa mídia esquerdista procura subestimar, e até mesmo desprezar, tais acontecimentos contrários à “esquerdização” do Brasil, abaixo seguem imagens dos protestos na Av. Paulista. Nessas fotos, procurei focalizar especialmente aspectos importantes que tal mídia procurou não focalizar e, em muitos casos, fez de conta que não viu... Um desses aspectos foi a participação no evento na capital paulista do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

[Click na primeira imagem e percorra a “galeria de fotos” com a setinha direita de seu teclado]











































3 comentários:

Marcos Costa disse...

Acho muito imoportante o enfoque do seu artigo sobre a repulsa do povo brasileiro ao programa de esquedização, socialização e comunistização do Brasil. Bolivarianismo ou comunismo mal disfarçado: de fato o que está sucedendo é a morte lenta ou não da tradição, da familia e da propriedade.
Nossa Midia nem sempre enfoca a raiz da reação anti-PT
A raiz é essa: um sentimento profundo de que o PT está operando a esquedização do Brasil (seja pela montagem de esquemas de corrupção, seja por maquiavélicos processos na Educação, na Cultura e tantos outros)
Alerta Brasil, vamos continuar a reagir! Costa Marques

NEREU AUGUSTO TADEU DE GANTER PEPLOW disse...

Aniversário do Sr. Dr. Plinio.....

Laerte Gomes disse...

De fato um digno presente no aniversário do fundador da TFP, certamente muito do agrado dele essas reações contra o lulopetismo em nossa Pátria!