2 de dezembro de 2015

Firme pronunciamento contra a “Ideologia de Gênero”

Em audiência pública na Câmara dos Deputados (Comissão de Educação), no dia 10 de novembro último, o Prof. Hermes Rodrigues Nery denunciou com excelentes argumentos o plano de se implantar nas escolas, por meio do Ministério da Educação, a “Ideologia de Gênero”.

O Prof. Hermes, que é presidente da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família e coordenador do Movimento Legislação e Vida, corajosamente tem participado de debates em defesa da instituição familiar em diversas regiões do Brasil, mostrando que por trás do ensinamento da “Ideologia de Gênero” nas escolas há uma meta de roubar a inocência das crianças, levando-as a se acostumarem com as piores depravações. 

Ele aponta muito bem como a doutrina marxista e do feminismo radical visam retirar dos pais a autoridade e o dever de educar seus filhos, transferindo para as mãos totalitárias do Estado tal responsabilidade. E que, para que se concretize essa subversão na educação, o atual governo petista está disposto a passar por cima de todas as reações conservadoras que estão crescendo de norte a sul do País.

Devido à importância do tema, aconselho a audição do vídeo que segue com o referido pronunciamento.

Um comentário:

JUAN Y NINA MÓNICA RAJS disse...

¡¡ Felicitaciones !!, soy Educadora de Párvulos y de Jóvenes, me gustaría mucho tener el contenido de este video que, es la voz e inspiración de Dios Padre, porque la destrucción está presente ya a nivel mundial, místicos nos advierten desde hace mucho que, los niños, la familia, la Iglesia están en peligro, estamos orando, observando desde los colegios, las Universidades, organismos de Gobierno, Medios de todo tipo, destrucción de los valores, caos moral, faltas de ética, increíbles. Pero, las personas están muy ¿dormidas?, muestran mucha pasividad ante lamentables hechos, que digo y afirmo los estoy viendo a diario, promoción de libros que, hablan de los "gay", extrañas prácticas orientalistas, yoga, reiki, pilates, lecturas de libros inmorales, para los niños en los colegios, desde la educación preescolar, los cristianos Católicos estamos perseguidos por gente marxista, atea, comunista quienes se adueñan de colegios y ejercen mobbing, contra lo que " huela" a Jesús, Iglesia, el Mes de María propiciado y llevado a cabo por años está siendo relegado, con la excusa, " somos laicos", y además estamos siendo vejados y calumniados los que nos opongamos, a colusiones, corrupción, me consta, lo he vivido.- Oremos mucho, el Santo Rosario, Sacramentos, ayuno son fundamentales.- bendiciones y gracias.