12 de agosto de 2016

CONVITE — Conferência sobre “Teologia da Libertação”


O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convida o público para uma conferência a respeito de um velho fantasma que parecia morto e sepultado: a “Teologia da Libertação”. Entretanto, tal “fantasma” está reaparecendo em ambientes do clero progressista de esquerda. 


O evento ocorrerá no próximo dia 18 (5ª. feira), no Club Homs (endereço abaixo), e terá por orador o Prof. Julio Loredo de Izcue, autor do livro TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO — Um salva-vidas de chumbo para os pobres, lançado na Itália e agora no Brasil. Loredo reside em Milão e é presidente da TFP italiana. 

Essa adulterada “Teologia” tenta sobreviver bafejada pela ala mais progressista da “esquerda católica” com o objetivo de promover luta de classes e de raças, conforme a ideologia marxista. 


Um dos exemplos disso: a participação de João Pedro Stédile, chefe do MST, no “Encontro Mundial dos Movimentos Populares” realizado no Vaticano. 

Devido à gravidade da crise na Santa Igreja, temos como católicos o dever de defendê-la, empenhando-nos em conhecer as suas causas. 

Para fazer sua inscrição na conferência click aqui:
http://teologialibertacao.vive.ipco.org.br/inscricao-direta

Para outras informações click no seguinte link: 
http://teologialibertacao.vive.ipco.org.br/Renasce-Teologia-da-Libertacao#


______________
CLUB HOMS  
Av. Paulista, 735 (próximo do metrô Brigadeiro – na capital de São Paulo). 
Dia 18 de agosto, às 19,00 hs.



2 comentários:

Costa Marques disse...

Oportuna iniciativa de mostrar a realidade sobre a Teologia da Libertacao.
Queria destacar dois pontos: o PT esta' no Poder por obra e graca da T Libertacao conforme atestam os seus lideres. O segundo ponto e' que infelizmente o Papa Francisco resolveu apoiar e reabilitar lideres da TL. Isso e' o pior. CostaMarques

ICJunior disse...

Meus cumprimentos pela iniciativa. Temos que mostrar as falsidades e contradições dessa doutrina gramsciana.
Irapuan Costa Junior