2 de outubro de 2018

MARCHA CONTRA O ABORTO NA CAPITAL PAULISTA

Na tarde deste domingo (30 de setembro), enquanto ocorria na Avenida Paulista uma grande manifestação contra o PT e a favor de Jair Bolsonaro, o candidato que se encontra em primeiro lugar nas pesquisas, uma chuva torrencial despencou. Mas o aguaceiro não tirou o animo dos participantes que continuaram a se manifestar, por exemplo, bradando: “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”


Ao mesmo tempo, também debaixo daquela forte chuva, uma outra manifestação transcorria: Uma marcha contra o aborto percorreu a Avenida Brigadeiro, deste a Igreja Imaculada Conceição até a Praça da Sé. Um dos brados principais desta marcha foi “Vida sim, aborto não! Salvemos as duas vidas!”

No encerramento da marcha, em frente a Catedral da Sé, uma das personalidades que discursou foi o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança [foto acima]. Ele apontou para a principal perversidade da execução do inocente nascituro ainda no ventre materno: o grave pecado praticado diretamente contra o Criador, grave violação dos direitos de Deus. 

Na ocasião, jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira coletaram assinaturas contra a ADPF 442 (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental) que pretende, por meio do STF, legalizar o crime do aborto até a 12ª semana de gestação.

Estive nas duas manifestações deste domingo, em ambas ouvi os participantes cantando a pleno pulmões o Hino Nacional. Enquanto que na manifestação pró Haddad houve petistas queimando a Bandeira Nacional. A escolha é sua...





Nenhum comentário: