23 de dezembro de 2018

CONVITE: Em Curitiba, no Dia dos Santos Inocentes, manifestação contra o aborto

“O Massacre dos Santos Inocentes” (detalhe do quadro de Hans Memling, 1480)

Recebi o e-mail abaixo, proveniente de um incansável combatente na luta contra o aborto em Curitiba. Na data do evento em epígrafe, estou impossibilitado viajar até à simpática e acolhedora capital paranaense, mas estendo o convite a todos nossos leitores que possam participar desse importante evento em defesa da vida inocente. 

Caro Paulo Roberto
Que a Paz da Sagrada Família JESUS, Maria e José, esteja com você, com seus familiares e no seu apostolado! 

Eu estou lhe enviando este e-mail para saber se você poderia vir à Curitiba, para a Missa e Manifestação Pró-Vida do Dia dos Santos Inocentes (28/12/19)? Esta Missa ocorrerá na Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, situada na Praça Tiradentes, ao Meio-Dia e será celebrada pelo nosso Arcebispo D. José Antonio Peruzzo. Todo ano aqui em Curitiba no dia 28/12, data em que a Igreja Católica celebra os Santos Inocentes, nós da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria, que é o movimento Pró-Vida mais antigo da Arquidiocese de Curitiba, celebramos a Missa e Manifestação Pró-Vida do Dia dos Santos Inocentes, sendo que a manifestação é sempre depois da Missa. 

Este ano esta Missa e Manifestação Pró-Vida terá uma importância muito maior que nos anos anteriores, pois iremos nos manifestar contra a “Argüição de Descumprimento de Preceito Fundamental” — ADPF 442 —, que visa legalizar o aborto até o terceiro mês de gestação, que irá ser julgada no Supremo Tribunal Federal, ainda sem data marcada!!! O STF não tem competência para legalizar o aborto, pois estaria legislando, o que seria inconstitucional!!! Esta atribuição pertence apenas ao Congresso Nacional!!! Por esta razão, precisamos colocar de 5000 a 10000 pessoas na Praça Tiradentes, aqui em Curitiba nesta data, que eu sei que é bem “indigesta”, pois está entre o Natal e o Ano Novo e nesta data a maioria das pessoas aqui no Brasil está viajando!!! Mas, como é do conhecimento geral, Curitiba é tida como “Cidade Formadora da Opinião Pública Nacional”, as manifestações públicas nacionais de grande importância começaram aqui em Curitiba, a saber, as manifestações pelas Diretas Já, as manifestações pedindo o impeachment do Collor e da Dilma, etc. A Operação Lava-jato começou aqui em Curitiba, que continua como sede desta operação!!! A primeira manifestação pública contra a ADPF 442 foi realizada aqui em Curitiba no dia 15 de Setembro passado!!! 

Por isso, além de vir à Curitiba, eu gostaria de lhe pedir, se não lhe for incômodo, que você fizesse um post no seu blog (Blog da Família) convidando a todos os seus seguidores a virem a Curitiba no dia 28/12 (os que forem de fora de Curitiba), ou adiarem as suas viagens para o dia 29/12 (os que forem de Curitiba) para poderem participar desta Manifestação Pró-Vida!!! 


Alexandre Luiz Antonio da Luz 
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba
 http://alal007.blogspot.com/2018/11/missa-e-manifestacao-pro-vida-do-dia.html

Um comentário:

alal001 disse...

Caro Paulo:-

Muitíssimo obrigado por esta sua postagem!!! Que Deus, pela intercessão de Nossa Senhora de Fátima, lhe abençoes eternamente!!!
Um grande abraço:-

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida mais antigo da Arquidiocese de Curitiba