Amanhã, domingo 2-12-18, será realizada uma Marcha contra o aborto na Capital Paulista. O ponto de encontro é no MASP (Museu de Arte de São Paulo), localizado na Avenida Paulista, 1578 (Metrô Trianon-MASP). A Marcha será iniciada às 14 hs.
➽ Vamos relembrar que a prática do aborto é um crime, análogo ao infanticídio, um grave pecado, que transgride a Lei de Deus NÃO MATARÁS.
➽ Vamos relembrar que combatendo o aborto estamos colaborando para a salvação de duas vidas: a da mãe e do nascituro inocente.
➽ Vamos relembrar que a vida existe desde a concepção e ela precisa ser protegida até à morte natural.
➽ Vamos relembrar que se pretende descriminalizar a prática abortiva até os três meses de gestação. E que se planeja projetos a fim de descriminalizá-la em qualquer tempo, até mesmo quando o nascituro conta com nove meses!
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo um abaixo-assinado pedindo o fim da ADPF 442 e uma emenda constitucional que garanta a vida humana inocente desde a concepção.
A legislação atual não é satisfatória, porque reconhece que o aborto é um crime, mas não o pune em duas situações específicas. Pior ainda seria permitir, por via legislativa ou judiciária, a ampliação de tal delito.
Para evitar mais esse passo rumo ao aborto livre, o abaixo-assinado do Instituto (que já conta com mais de 40 mil assinaturas) exigi que o direito à vida seja efetivamente protegido, sem que se permita a ampliação do aborto no Brasil.
Assine agora mesmo esse protesto e defenda as duas vidas:
Click aqui:
Um comentário:
Somos do Paraná, porém, estamos todos juntos no movimento Pró-Vida.
Postar um comentário