22 de setembro de 2019

Fotos da manifestação contra o aborto na Avenida Paulista

Nesta tarde de um domingo chuvoso, deste último dia do inverno, ocorreu na capital paulista uma grande manifestação contra a prática do aborto. 



Os manifestantes se concentraram na Av. Paulista e após um discurso do Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans de Bragança [foto ao lado] — que falou em nome do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira —, marcharam até a Assembléia Legislativa de São Paulo. 

Um dos principais objetivos da marcha consistiu em recordar a importância da vida inocente, desde a concepção até a morte natural, e também para alertar contra os excessos do STF que visa legalizar o aborto no Brasil, e pela aprovação do PL 4754/2016, que criminaliza o ativismo judicial. 


A fim de barrar no País os passos da agenda abortista, que atua para aprovação de leis que permitam o aborto em qualquer etapa da gestação, jovens cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira distribuíram um folheto convidando os manifestantes a assinarem uma petição contra o aborto que será entregue no Congresso Nacional. 

Dileto leitor, participe você também deste abaixo-assinado através do seguinte link:



[Para percorrer a galeria de fotos, click na primeira imagem]




































2 comentários:

Costa Marques disse...

Parabéns. Nasce um Brasil que sai às ruas em defesa dos Valores Morais. Esquerda, infanticidio, MST são a mesma coisa. Costa Marques

Véra Marina de Oliveira Lesser disse...

Sim; os inocentes precisam de quem os defendam.
Defender o feto é defender a vida.
Parabéns aos organizadores e aos participantes.O que foi gerado tem o direito de nascer.
VIVA A VIDA !
VIVA A VIDA DE TODOS !