8 de novembro de 2007

ATENÇÃO: precisamos agir urgentemente contra mais uma abominável ação abortista

• Diga não à pena de morte a inocentes !
• Diga ao aborto !
• Diga não ao Projeto de Lei 1135/91


Recebi um e-mail urgente e muito importante e aqui o transcrevo, pedindo aos diletos Amigos que, o quanto antes, tomem conhecimento da questão para que possam agir em conseqüência.

“Neste mês de novembro, o deputado Jorge Tadeu Mudalen (DEM/SP) entregará seu relatório sobre o PL 1135/91. Esse projeto, cujo objetivo é descriminalizar o aborto no Brasil, está sobre nossa nação há 16 anos como uma espada de Dâmocles que pode cair a qualquer momento.
Está na hora de nós agirmos. Temos que defender o Direito à vida. Este projeto — contrário a esse Direito inalienável — tem que ser excluído das discussões parlamentares, ou ao menos tem de ser rejeitado.
Participe desta campanha mandando uma mensagem, tanto ao deputado relator, pedindo para que o parecer dele seja contrário ao aborto, quanto para os outros deputados da Comissão de Seguridade Social e Família, encarregada desse projeto na Câmara. Envie também uma mensagem para Dom Dimas, Secretário Geral da CNBB, pedindo que mobilize toda a influência desse órgão para evitar a aprovação desse projeto abominável em nossa pátria.
Essa sua participação custará apenas alguns minutos de sua vida, mas serão minutos sacrificados por uma boa causa, pois estará lutando pela vida de bebês indefesos que brevemente poderão perdê-la com a aprovação do PL 1135/91.

__________________________



Clique aqui e participe deste protesto.
http://www.fundadores.org.br/abortonao/acao/301007/dcamp.asp?camp=1

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma nacao que assasina seus proprios filhos mostra-se ser uma nacao que perdeu a esperanca.
Raymond de Souza

Anônimo disse...

Em atenção ao seu e-mail, informo que a deputada Gorete Pereira faz parte do movimento contrário à legalização do aborto.
Atenciosamente,

Luiz Carlos
Chefe de Gabinete

Unknown disse...

UMA DICA, DEVEMOS ABORTAR OS POLÍTICOS FAVORÁVEIS AO PROJETO ANTI VIDA.
DE QUE FORMA?
NÃO VOTANDO NELES, EU QUERO VER QUAL POLITICO QUE VAI QUERER FICAR FORA DE BRASILIA, SE ASSIM FIZERMOS ELES MUDARÃO DE POSIÇÃO.

EXPEDITO OURO FINO.

Anônimo disse...

O deputado Leandro Sampaio é presidente da Frente Parlamentar contra a Legalização do Aborto - Pelo Direito à Vida

Obrigado pelo contato e conte conosco
Noeli

Anônimo disse...

Daniel Rodrigues

Contra o Aborto - A favor a Vida!

Anônimo disse...

Watch in Youtube declarations by Raymond de Souza at the "Cancao Nova" television of Portugal against abortion (in Portuguese):


http://www.youtube.com/watch?v=rJNI3n3g150


http://www.youtube.com/watch?v=cH4Pn_TXIt0

http://www.youtube.com/user/SGCinternational

Anônimo disse...

A planta, em estado potencial, já existe na semente, como a ave do ovo fecundado já existe também nele em estado de potencialidade. Deve haver exceções - que ignoro -, mas os seres biológicos ovíparos têm apenas um nascimento, ou seja, a atualização da sua vida, que consiste em a avezinha, após a incubação do ovo, nascer fora do ventre da ave. Já os seres biológicos não ovíparos, como nós, têm um primeiro nascimento interno no ventre materno, no instante da concepção, tornando-se já um embrião-feto atualizado, e, osteriormente,têm um outro nascimento externo, ao deixar o ventre materno.
Assim, pois, o aborto é uma violação grave das leis naturais ou divinas, pelo que a religiões condenam-no com rigor. O seu responsável decreta a pena de morte de um ser humano inocente e indefeso, e com o fator agravante de que essa decretação da pena capital ser dada, geralmente, pela
sua própria mãe! O Mestre dos mestres fala nos pecados contra o Espírito Santo, que não têm perdão no presente nem no futuro, o que quer dizer que os responsáveis por eles têm que sofrer suas conseqüências, se não neutralizá-las com boas ações. E ao naipe desses pecados pertence o aborto, pois é ele um pecado gravíssimo.
Jose Reis

Anônimo disse...

Cumprimentando cordialmente, verifiquei que você manifestou opinião contrária à aprovação do projeto que prevê a legalização do aborto.

Gostaria, primeiramente, de registrar que participo, aqui no Congresso Nacional, da Frente Parlamentar Católica, que tem posicionamento definido em relação ao tema, liderando movimento em defesa da vida.

Integro também, nesta Casa, a Comissão de Seguridade Social e Família, onde estou tendo a oportunidade de participar, intensamente, dos debates sobre a descriminalização do aborto.

Assim, estou atento à discussão do tema e levarei em conta todas as ponderações – especialmente as que consultam os interesses dos que me confiaram o mandato – no momento em que a matéria for definitivamente apreciada pelo Plenário.

Aproveitando a oportunidade, coloco, desde já, meu gabinete à sua inteira disposição para o acompanhamento e/ou informações que se façam necessárias.

Atenciosamente,

Deputado André de Paula
Democratas-PE