30 de janeiro de 2008

Washington: Mais de 200 mil pessoas marcharam contra o aborto

Apresso-me a inserir uma correção à notícia abaixo A Marcha pela Vida — em sua 35ª edição — contra o aborto: a vergonha de nosso século!”. Afirmei que esta Marcha tinha reunido em Washington “180 mil manifestantes contra o aborto”.

Entretanto, oficialmente a polícia da capital americana informa que foram 200 mil manifestantes. Alguns movimentos que participaram desse monumental evento afirmam que foram 250 mil pessoas e hoje, na famosa coluna da Sonia Racy, no Caderno 2 do “O Estado de S. Paulo”, ela escreve que foram 300 mil [transcrevo abaixo tal notícia].

Somando e subtraindo, o que se pode afirmar com toda segurança é que mais de 200 mil pessoas marcharam contra o aborto naquele dia 22 p.p. — o que é um acontecimento extraordinário, mas que a grande mídia tupiniquim não deu o devido destaque.

Antes tarde que nunca: Hoje, 29-1-2008, apesar de sinteticamente, “O Estado de S. Paulo” publica o seguinte: Caderno 2, O Estado de S. Paulo, 29.jan.2008
Direto da fonte
· Sonia Racy
Praça cheia
Nunca antes a TFP havia conseguido reunir 300 mil pessoas numa passeata. Desta vez, parece que chegou lá... em Washington.

Foi essa a multidão que a TFP americana diz ter ido à sua caminhada contra o aborto, semana passada. Da qual acaba de voltar o príncipe dom Bertrand de Orleans e Bragança.

_____________
Aproveito para postar mais algumas fotos — que nossa grande mídia não viu... — dessa March for Life que recebi ontem por e-mail. [para ampliar basta clicar na foto]


2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente! Parabéns à TFP!

Anônimo disse...

hoje venho espor verdadeiramente a minha opinião sobre este assunto. tão polemico e deus e testemunha do que aqui relato.
ja fis um aborto a + - 10 anos atras. e so deus na sua infinita misericordia sabi o que passei e o quanto me arrependi e me arrependo ate hoje por este ato.
cada rosto de uma criança que eu olhava cada sorriso cada jesto eu comparava com o do meu fiho(a) se eu não o tivesse assacinado sim esta é a pavavra serta. me culpava ,me cobrava imajinando de como seria ele(a) hoje apos tantos anos de arrependimento e pedidos de perdão a deus sei que ele me perdoou pois me deu a graça de ter 2 filho maravilhosos mas isto não quer dizer que esqueci do meu ato, e cada ves que olho para meus filhos lembro-me de que era para mim ter 3 alegrias na minha vida e não 2(duas) como disse sinto que deus me perdoou mas sei que algum dia serei cobrada pelo meu ato cisa que eté hoje eu mesmo me cobro pois por mais que eu sinta o perdão de deus. EU MESMA NÃO ME PERDOO>>>