19 de fevereiro de 2012

Recuo na defesa da saúde da gestante e do nascituro

No dia 26 de dezembro de 2011, a Presidente Dilma baixou uma Medida Provisória (MP), pretensamente em defesa da saúde da gestante e do nascituro.


Houve protestos por parte daqueles que são contrários ao aborto — devido à centralização pelo SUS do controle de gestações, que, posteriormente, poderia ser usado para forçar o aborto. Como também protestaram aqueles que são abortistas  como as ditas “Católicas pelo direito de decidir” e outros grupos feministas, exigindo que fosse retirada da MP a referência à proteção do nascituro.


A Presidente cede à pressão abortista e retira da MP um direito que é garantido por Lei. Entenda melhor o que aconteceu no vídeo abaixo, no qual o Coronel Paes de Lira bem explica a questão.


Um comentário:

Elias, O Profeta disse...

Essas "Católicas pelo direito de decidir" tem que entender uma coisa bem simples! São Excomungadas!!!! Ipso Facto! Francamente uma tremenda infelicidade me parte quando alguém que é contra a moral e a fé se diz católico! Sinceramente não usem o nome de católicas suas excomungadas!