4 de abril de 2012

Mobilização contra o novo Código Penal, que prioriza a cultura da morte

Convido os diletos leitores deste blog para um painel sobre questões de suma atualidade e importância para todos que desejam realmente defender os valores familiares — valores desprezados pela sociedade dita “moderna”, mas sem os quais ela própria não conseguiria sobreviver. 


Como certamente é do conhecimento de todos, o anteprojeto do novo Código Penal visa facilitar ainda mais a prática de crimes hediondos, como o são o aborto, a eutanásia e o infanticídio, e entrará na pauta do Senado Federal em maio próximo. Uma minoria ímpia e abortista manipula as leis para impor à maioria dos brasileiros seus planos perversos. 


O evento, designado como “BRASIL EM PERIGO”, será no próximo dia 11 de abril, às 19:00 hs., no Clube Homs (perto do metrô Brigadeiro): Av. Paulista, 735 (São Paulo). 


Os renomados conferencistas serão os seguintes: 

• Cel Paes de Lira “Aspectos políticos e ideológicos das mudanças no Código Penal”. 

• Dra. Elizabeth Kipman Cerqueira “Aspectos médicos: Consequências das práticas do aborto, eutanásia e infanticídio”. 

• Dr. Edilson Mougenot Bonfim “Análise Jurídico Constitucional do anteprojeto de Código Penal”. 


Para o Amigo garantir seu lugar, aconselho que antes faça sua inscrição gratuita. Para tal, basta um click: 



Ainda neste site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, o leitor poderá obter diversos outros esclarecimentos sobre o que está sendo forjado por pessoas inescrupulosas, e políticos velhacos, que estão propondo alterações no texto do Código Penal. Poderá ainda participar de uma ação para manifestar aos Senadores sua preocupação com as mudanças propostas e agir para impedir que elas sejam aprovadas — o que seria uma desgraça imensurável para nosso País.

4 comentários:

Reinaldo disse...

O que mais me impressiona no caso de aborto, uniões gays é de existirem católicos que dão voto a a políticos defensores dessas ideias para colocarem essas leis em vigor; será que não têem consciência mínima de que a prática disso, além de ser pecado muito grave ainda exclui da comunhão da Igreja e que no Juízo Final terão de dar contas desses abortos praticados com sua ajuda e na implantação dessa leis anti cristãs?

alal001 disse...

Caro Paulo:-

Não poderei ir a este evento, mas gostaria de lhe pedir um grande favor, você poderia avisar neste evento, que o movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba irá fazer uma grande manifestação pública em repúdio ao anteprojeto do novo Código Penal, na vésperaa de Pentecostes, dia 26/05, aqui em Curitiba??? Desde já lhe agradeço muitíssimo a colaboração!!!
Um grande abraço:-

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento oficial de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba.

Paulo Roberto Campos disse...

Caro Alexandre
Sem dúvida, pedirei para que seja transmitida sua informação.
Parabéns pela sua mobilização em Curitiba contra as nefastas alterações que abortistas e... "eutanazistas" querem impor, a qualquer custo, em nosso Código Penal.
Uma Santa e Feliz Páscoa!
Paulo R. Campos

alal001 disse...

Caro Paulo:-

Muitíssimo obrigado!!! Também lhe desejo uma Santa e Feliz Páscoa!!!
Um grande abraço:-

Alexandre.