3 de agosto de 2015

Por que devemos ser contra a Ideologia de Gênero


Faltam apenas dois dias para a próxima conferência promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Duas especialistas falarão sobre o que é e por que devemos ser contra a Ideologia de Gênero, que o governo tanto se empenha em implantar nas escolas de ensino fundamental.


FÓRUM: 
Por que devemos ser contra a Ideologia de Gênero 
6 de agosto de 2015, às 19,00 hs. 
CLUB HOMS
Avenida Paulista, 735, São Paulo 


Conferencistas
• Dra. Isabella Mantovani – Dentista, Especialista em Bioética, em Saúde Coletiva e em Estratégia de Saúde da Família.

• Profª. Fernanda Takitani – Formada em História pela Universidade Estadual de Londrina. Pós Graduação lato-sensu em humanidade — Instituição Internacional de Sociais. 

Clique aqui para mais detalhes e faça sua inscrição gratuita


O Ministério de Educação e Cultura tentou implantar em todo território nacional, através do Plano Nacional de Educação (PNE), a Ideologia de Gênero nas escolas públicas de ensino fundamental. 

Houve uma mobilização geral e o PNE foi derrotado. Não contentes com os resultados, o Governo Federal ordenou que se aprovem leis orgânicas que estabeleçam o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas municipais. 

Em muitas cidades, tal tentativa já foi derrotada, mas em outras, como na capital paulista, os vereadores só irão se pronunciar em meados de Agosto. (Saiba mais aqui como protestar) 

Não próxima 5ª. feira (6 de agosto), você poderá participar de uma conferência promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e ficará sabendo como e por que devemos reagir contra essa absurda e anti-natural ideologia.

Clique aqui para mais detalhes e faça sua inscrição gratuita


Nenhum comentário: