23 de junho de 2018

11ª Marcha nacional contra o aborto de Brasília

  
Marcelo Augusto Siqueira

Clima ameno e céu aberto proporcionaram a realização de mais uma Marcha Nacional contra o aborto, ocorrida em Brasília no último dia 20. 

Mais de 3.000 compareceram ao evento promovido pela entidade Brasil Sem Aborto. A presença de sacerdotes, religiosas e famílias inteiras foi marcante. A juventude mostrou-se ativamente contra o aborto, marcando o evento. 


O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceu também com seus estandartes, o Pendão Nacional e portando durante toda a marcha uma imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que foi muito notada causando a admiração e veneração do público em geral. 

A marcha tem por objetivo representar a grande e maioritária parcela da população brasileira que é conservadora e que é contra crime tão nefasto: a prática do aborto. Sobretudo, cristão de nascimento, o povo brasileiro ama e devota todo o seu esforço para que o decálogo e os princípios morais católicos sejam acatados e afirmados. 


O Brasil gloriosamente e perigosamente vai entrando no rol de países que ainda não despenalizaram o aborto totalmente. Gloriosamente, pois a luta contra este assassinato se mostra eficaz e o sacrifício de muitos que lutam, frutificou. Porém, estar neste elenco, faz com que os inimigos da lei de Deus voltem seus olhos cada vez mais para a Terra de Santa Cruz, para aqui implantar totalmente o crime do aborto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apoiados! Aborto, nem pensar! Assassinar inocentes é um pecado e um crime hediondo que clama aos céus e fará cair sobre nossas cabeças a ira de Deus! Os inocentes mortos estarão sempre diante do Trono de Deus clamando por Justiça.