15 de dezembro de 2013

“Casamento” homossexual proibido na Austrália

Paulo Roberto Campos
Enquanto no Brasil — rumando na contramão da História — parlamentares comprometidos com o lobby homossexual trabalham pela legalização do pseudo-casamento homossexual, no dia 5 último, por unanimidade, o Supremo Tribunal de Justiça da Austrália derrubou a lei que permitia “matrimônio” de duplas do mesmo sexo no território da capital federal.

Segundo notícia do portal “LifeSiteNews”, o STJ australiano decidiu que a lei não está em conformidade com a legislação federal sobre casamento, emendada em 2004, que define casamento como a união entre um homem e uma mulher.

O comunicado oficial daquele Supremo Tribunal registra: “A lei do casamento não admite a formação ou reconhecimento de casamentos entre pessoas do mesmo sexo. A lei prevê que o casamento seja celebrado na Austrália somente entre um homem e uma mulher”. 


Auspiciosa notícia para a instituição da Família! Seria melhor ainda se o STJ da Austrália declarasse que não apenas as leis estabelecidas no país proíbem tal tipo de união homossexual, mas que, acima de tudo, as leis do "Supremo Tribunal de Deus" condenam tal união. Mas isto já seria esperar demais nestes sodomíticos dias de hoje.



Na Índia volta a ser crime a prática homossexual

Neste sentido em prol da Família, outra boa notícia: Na Índia, uma decisão judicial de 2009 havia descriminalizado a prática homossexual, entretanto, no dia 4 último, a Suprema Corte reverteu tal decisão, pois “apenas o Parlamento indiano poderia modificar a lei para retirar um trecho do código penal que data do século XIX”. (Cfr. “O Estado de S. Paulo”, 11-12-13).

Segundo o mesmo periódico: “A seção 377 do código penal indiano proíbe ‘sexo contra a ordem da natureza'".

Assim, foi restabelecida na Índia, quanto ao pecado de homossexualismo, a ordem natural das coisas, podendo ser punido quem praticar esse ato contra a natureza.

Um comentário:

Paulo disse...

É PRECISO QUE O MUNDO REAJA...
ENQUANTO NO BRASIL...
PLC 122?
BRASAS ACESAS DEBAIXO DAS CINZAS!
Porquê? Fácil explicar: os comunistas, sendo satanistas, ao mesmo tempo sendo os subsidiários da Alta Maçonaria ou de Satanás em pessoa, à escolha, cabe bem: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pd 5,8; isso mesmo, como leões a rugir procurando a quem devorar, ou seja, enquanto não puserem em vigor essa maldição em forma de lei não sossegarão. Porém, se formos autênticos cristãos, com as graças de Deus, inestimável auxilio da Mãe Maria e nossas preces sem cessar, os que estão atentos nas 24 H não cairemos nos seus laços e os levaremos à lona quantas vezes for necessário! Mas, que os asseclas de Satã voltarão ao ataque doutras formas dissimuladas disso ou daquilo é certo!
Veja o trecho abaixo que copiei do blog do sen. marxista Paulo Paim: O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, CONIC, emite nota em favor dos 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra a mulher. O texto afirma, entre outras coisas, que entre 2001 e 2010 cerca de 40 mil mulheres foram assassinadas no Brasil. Além disso, a nota sustenta que grupos como a população LGBT também vem sendo vítima de frequente violência e, nesse sentido, “a aprovação do PLC 122/06 pode significar um passo concreto nesta direção”. Obs minha: seriam as igrejas protestantes esquerdistas, como as do CMI e +CNBB…