2 de dezembro de 2018

Na Av. Paulista, manifestação contra o crime do aborto

A pedido de amigos, seguem algumas fotos que fiz da manifestação que transcorreu hoje à tarde na Avenida Paulista. Dela participou um numeroso e seleto público, como se pode notar nas imagens. 

Do alto de um carro de som, ilustres oradores dirigiram-se aos presentes encorajando-os ao bom combate em defesa da vida inocente, desde a concepção até a morte natural. 

Vários deles destacaram a importância de tal combate nestes dias em que ainda vemos no Congresso Nacional parlamentares que promovem projetos que favorecem a execução do nascituro no ventre materno. 

Outros aborteiros, por via legislativa ou judiciária, ainda pretendem descriminalizar a prática abortiva até a 12ª semana de gestação. Trata-se da ADPF 442, atualmente em curso no Supremo Tribunal Federal. Outros, ainda mais extremados, atuam para se obter que a lei permita o aborto até mesmo no 9º mês de gestação! 

Para barrar tais projetos que atendam contra as Leis de Deus, cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira participaram da manifestação e distribuíram folhetos sobre um abaixo-assinado a favor de uma Emenda Constitucional a fim de se garantir a vida dos nascituros desde a concepção.

[Click na primeira imagem para percorrer a "galeria" de fotos, usando a setinha do teclado]






















O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança dirige palavras animando os manifestantes ao bom combate contra o aborto






















3 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso!

Costa Marques disse...

Já eramos muitissimos anti aborto. Somos multidões.
Excelente e oportuna manifestação dos brasileiros inconformes com esse infanticidio. Vamos preservar aquilo que o Planeta Terra tem de melhor que é o Ser Humano. Esperamos no novo Legislativo a proteção da vida humana. Marcos Costa

alal001 disse...

Caro Paulo:-

Gostaria de saber qual foi o número estimado de pessoas presentes ao evento???
Um grande abraço:-

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba