Do alto de um carro de som, ilustres oradores dirigiram-se aos presentes encorajando-os ao bom combate em defesa da vida inocente, desde a concepção até a morte natural.
Vários deles destacaram a importância de tal combate nestes dias em que ainda vemos no Congresso Nacional parlamentares que promovem projetos que favorecem a execução do nascituro no ventre materno.
Outros aborteiros, por via legislativa ou judiciária, ainda pretendem descriminalizar a prática abortiva até a 12ª semana de gestação. Trata-se da ADPF 442, atualmente em curso no Supremo Tribunal Federal. Outros, ainda mais extremados, atuam para se obter que a lei permita o aborto até mesmo no 9º mês de gestação!
Para barrar tais projetos que atendam contra as Leis de Deus, cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira participaram da manifestação e distribuíram folhetos sobre um abaixo-assinado a favor de uma Emenda Constitucional a fim de se garantir a vida dos nascituros desde a concepção.
[Click na primeira imagem para percorrer a "galeria" de fotos, usando a setinha do teclado]
O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança dirige palavras animando os manifestantes ao bom combate contra o aborto |
3 comentários:
Maravilhoso!
Já eramos muitissimos anti aborto. Somos multidões.
Excelente e oportuna manifestação dos brasileiros inconformes com esse infanticidio. Vamos preservar aquilo que o Planeta Terra tem de melhor que é o Ser Humano. Esperamos no novo Legislativo a proteção da vida humana. Marcos Costa
Caro Paulo:-
Gostaria de saber qual foi o número estimado de pessoas presentes ao evento???
Um grande abraço:-
Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba
Postar um comentário