29 de novembro de 2010

Obstinação governamental em legalizar o aborto custe o que custar

Dilma Rousseff sequer foi empossada e já tentam apressar uma proposta contrária ao que fora prometido durante a campanha eleitoral. Uma flagrante contradição, pois prometeram não favorecer a legalização do aborto no Brasil. Entretanto, estamos constatando que nos palanques e nas TVs disseram uma coisa, mas em surdina estão agindo num rumo diametralmente oposto.

O Governo Federal e a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) assinaram um compromisso que visa apressar a descriminalização do aborto no Brasil e, para isso, estudam mudanças na legislação.
Recorte do "Diário Oficial", do dia 4-10-10, com a publicação do compromisso
Como se tal horror não bastasse, estão preparando um vídeo para ser distribuído até em escolas — e logo no início do novo governo — com a finalidade de mover os estudantes a apoiarem a prática abortiva. Claro, tudo isso utilizando verba pública!

Como é de conhecimento geral, a FIOCRUZ tem como uma de suas finalidades zelar pela vida e pela saúde, não obstante associou-se ao projeto deste governo — obstinado em sua política pró-aborto, ainda que tenha que enfrentar a maioria do povo brasileiro que é contrária ao aborto.

Quem tomou conhecimento de alguma palavra da presidente eleita dizendo que não concorda com essas monstruosidades? Se alguém ouviu, por favor, avise-me. Gostaria de tomar conhecimento, pois não escutei nada da parte dela, nem de qualquer membro de sua entourage.

Conseguirá o governo legalizar o hediondo crime do aborto? Sim conseguirá..., se ficarmos de braços cruzados! Não vai conseguir, se reagirmos! Como? Barrando esta espúria negociata feita à revelia da opinião pública. Para isso, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo uma muito eficaz campanha de abaixo-assinado repudiando o horripilante acordo governamental com a FIOCRUZ.

Clicando no link abaixo, os amigos poderão conhecer os detalhes da iniciativa. E, por meio do link seguinte, poderão enviar protestos.

BOMBA! Aborto pode ser legalizado no Brasil logo


http://www.ipco.org.br/home/envie-seu-protesto-a-fundacao-oswaldo-cruz-contra-a-despenalizacao-do-aborto#formulario
_________
E-mail para o autor: prccampos@terra.com.br

Nenhum comentário: