O Governo Federal e a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) assinaram um compromisso que visa apressar a descriminalização do aborto no Brasil e, para isso, estudam mudanças na legislação.
Recorte do "Diário Oficial", do dia 4-10-10, com a publicação do compromisso |
Como é de conhecimento geral, a FIOCRUZ tem como uma de suas finalidades zelar pela vida e pela saúde, não obstante associou-se ao projeto deste governo — obstinado em sua política pró-aborto, ainda que tenha que enfrentar a maioria do povo brasileiro que é contrária ao aborto.
Quem tomou conhecimento de alguma palavra da presidente eleita dizendo que não concorda com essas monstruosidades? Se alguém ouviu, por favor, avise-me. Gostaria de tomar conhecimento, pois não escutei nada da parte dela, nem de qualquer membro de sua entourage.
Conseguirá o governo legalizar o hediondo crime do aborto? Sim conseguirá..., se ficarmos de braços cruzados! Não vai conseguir, se reagirmos! Como? Barrando esta espúria negociata feita à revelia da opinião pública. Para isso, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo uma muito eficaz campanha de abaixo-assinado repudiando o horripilante acordo governamental com a FIOCRUZ.
Clicando no link abaixo, os amigos poderão conhecer os detalhes da iniciativa. E, por meio do link seguinte, poderão enviar protestos.
BOMBA! Aborto pode ser legalizado no Brasil logo
http://www.ipco.org.br/home/envie-seu-protesto-a-fundacao-oswaldo-cruz-contra-a-despenalizacao-do-aborto#formulario
_________
E-mail para o autor: prccampos@terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário