Santiago Laia
Várias centenas de pessoas reuniram-se em WASHINGTON, no dia 8 de julho, em frente ao Capitólio dos Estados Unidos para participar da March for Marriage (Marcha pelo Casamento).
Um ano após a infausta legalização do “casamento” entre pessoas do mesmo sexo em todo o país, o evento teve como objetivo a defesa do matrimônio monogâmico estabelecido entre um homem e uma mulher.
Os manifestantes, entre os quais membros da American Society for the Defense of Tradition, Family and Property (a TFP norte-americana), jovens e famílias, marcharam em vários blocos para a Suprema Corte, onde se depararam com um punhado de pessoas favoráveis à agenda LGBT.
As fotos que ilustram esta página são dessa recente March for Marriage/2016 — admirável exemplo para as famílias brasileiras.
Um comentário:
Otimo esse movimento em defesa da familia, em defesa do matrimonio como sempre a Igreja ensinou. O movimento conservador nos EUA e' realmente muito forte, isso nos sirva de exemplo aqui no Brasil para fortalecermos os principios morais. Sem moral nao ha' civilizacao. CostaMarques
Postar um comentário